Descubra qual é o acessório perfeito para o seu signo

Para deixar seu look ainda mais poderoso, aposte no acessório indicado pela astrologia

5 jul 2022 - 11h03
Confira quais são os acessórios ideais para os signos do Zodíaco
Confira quais são os acessórios ideais para os signos do Zodíaco
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Nada como usar um acessório para turbinar o look, né? Além dessas peças conseguirem transformar o visual, elas ainda são capazes de nos deixar mais confiantes e seguras com a nossa imagem. Com tantas vantagens, é bom ficar sempre de olho naquilo que é tendência! E para ajudá-la a fazer as melhores escolhas, pedimos uma ajudinha dos astros e revelamos qual é o acessório perfeito para o seu signo!

Áries

Os anéis não podem faltar na caixa de acessórios das arianas! Além de práticos, os modelos maiores mostram força e poder — características marcantes desse signo. Vale fazer um mix e abusar das composições!

Publicidade

Touro

As bolsas são, sem dúvida, o item essencial para as taurinas, afinal, essas nativas gostam de se sentir seguras e preparadas. Independentemente do modelo, o que vale é escolher uma opção que abrigue todos os seus pertences e siga a paleta de cores básicas do signo.

Gêmeos

Os colares (sim, no plural!) são a grande aposta das antenadas e criativas geminianas. Lição de estilo: brincar com peças de diferentes materiais e tamanhos deixará o visual ainda mais versátil. Ah, se quiser, use alguma das pedras do seu signo como pingente.

Câncer

A tiara fará — literalmente — a cabeça das cancerianas. Além de ser uma peça bastante romântica, é curinga para driblar o bad hair day. As versões com pedraria têm tudo para serem as suas preferidas!

Leão

Óculos escuros fashionistas são a sua cara, leonina. Invista nas armações estampadas, como as de animal print, e em formatos que estão em alta para brilhar junto ao Sol.

Publicidade

Virgem

Os brincos são perfeitos para as virginianas que gostam de usar acessórios, mas sem ousar muito. Os modelos menores tendem a conquistar essa nativa pelos detalhes e dão um toque sofisticado ao visual.

Libra

Sempre de olho nas tendências e muito vaidosas, librianas já sabem que presilhas e piranhas estão bombando. Esses acessórios para o cabelo não vão sair da sua penteadeira no verão e permitirão que você faça penteados lindos. 

Escorpião

Um simples colar, não, mas uma choker, com certeza! Feita de tecido, fita ou até mesmo ouro e prata, essa versão mais "grudadinha" no pescoço é indispensável para quem ama um visual sexy como as escorpianas.

Sagitário

As pulseiras dominarão seus pulsos, sagitariana! Para além da moda, o acessório permitirá que você guarde lembranças de suas viagens e pendure pedras e pingentes vindos de lugares e aventuras especiais. 

Publicidade

Capricórnio

Capricorniana sem um relógio? Jamais! Os modelos sofisticados e clássicos são perfeitos para esse signo que prioriza seus compromissos e trabalhos, mas não abre mão de um visual chique!

Aquário

Anéis, pulseiras, colares… Tudo parece muito batido, né? Para você, sempre tão inovadora e à frente das tendências, a tornozeleira promete reluzir criatividade e personalidade! Ah, quanto mais diferentão for o modelo, melhor.

Peixes

O phone strap vem conquistando cada vez mais gente, especialmente as piscianas! Feitos à mão de forma artesanal, a peça tem tudo a ver com a personalidade do signo, além de ser fofa e bastante criativa. Solte a imaginação e confeccione uma cordinha especial para o seu celular! 

Fonte: João Bidu

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se