Descubra quais são os pequenos pecados dos signos

Prepare-se para conhecer os pontos negativos do Zodíaco!

5 ago 2021 - 18h04
Os pecados de cada signo
Os pecados de cada signo
Foto: Shutterstock / Alto Astral

É culpa da astrologia, sim! Se você é do tipo que adora justificar algumas atitudes com os signos do zodíaco, saiba que existe verdade nisso, viu? Assim como define traços da personalidade e qualidades de alguém, os signos solares também são responsáveis por alguns defeitos.

Sabe aqueles pecadinhos que todo mundo comete no dia a dia? Teimosia, preguiça, ciúme, falar demais, entre outras, são caraterísticas bem marcantes de alguns nativos e isso, pode sim, ser atribuído ao Mapa Astral deles! 

Publicidade

Então, descubra os pequenos pecados de cada um dos doze signos e aprenda a lidar com eles! Afinal de contas, ninguém é perfeito, né?! 

Os pequenos pecados dos signos do Zodíaco

Áries

Pecado: Explosão! Os arianos costumam ter um pavio curto. Dica: Fale com jeitinho e não o interrompa jamais, pois eles odeiam isso!

Publicidade

Touro

Pecado: Teimosia! A paciência do taurino acaba quando ele decide teimar com algo, podendo até terminar em briga. Dica: Não prolongue as discussões, nem peça objetos emprestados.

Gêmeos

Pecado: Reclamação! Os geminianos falam tanto, que acabam não percebendo quando estão despejando várias reclamações em seu ouvinte. Dica: Ouça com atenção o que ele te diz e não peça por silêncio.

Câncer

Pecado: Drama! Os cancerianos fazem uma verdadeira tempestade em copo d'água, transformando situações simples em cenas dramáticas. Dica: Não esnobe seus sentimentos!

Publicidade

Leão

Pecado: Língua afiada! Os leoninos não são rancorosos, portanto, esquecerão rapidamente as desavenças. Porém, em uma discussão, eles podem acabar magoando as pessoas com suas respostas. Dica: Jamais ignore um nativo de Leão ou lhe diga que ele não é capaz de algo.

Virgem

Pecado: Metódico! Virginianos tem métodos próprios, são muito organizados e não aceitam críticas sobre isso. Dica: Nunca demonstre a eles que não se importa com organização ou higiene pessoal, pois será briga na certa!

Libra

Pecado: Indecisão! Para os librianos, decidir-se entre duas coisas é um verdadeiro dilema. Dica: Tente não pressioná-los a tomar uma decisão, respeitando seu tempo.

Publicidade

Escorpião

Pecado: Vingança! Não adianta: os escorpianos vão lembrar de todo o mau que lhe causaram, independentemente de quanto tempo passe, e a hora da vingança chegará! Não espere por perdão, viu? Dica: Deixe a arrogância longe deles e não questione suas atitudes.

Sagitário

Pecado: Instabilidade! Apesar do bom humor, os sagitarianos podem se irritar com facilidade e mudar bruscamente de posição. Dica: Não fique de cara fechada ao falar com eles, nem faça brincadeiras de mau gosto.

Capricórnio

Pecado: Desconfiança! De olhos bem abertos, os capricornianos têm uma mania de perseguição natural e demoram muita para confiar em alguém. Dica: É melhor não contrariá-los, ok?

Publicidade

Aquário

Pecado: Não aceita opiniões! Aquarianos odeiam receber críticas ou comentários, principalmente quando se referem ao seu modo de agir e sua criatividade. Dica: Se você sabe de algum projeto do nativo que não deu certo, esqueça esse assunto.

Peixes

Pecado: Às vezes, ele assusta! A bondade dos piscianos parece sumir quando eles ficam verdadeiramente irritados. Embora isso não aconteça com frequência, se cutucá-los, é melhor sair de perto. Dica: Jamais os trate sem educação. 

Consultoria: João Bidu

Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações