Descubra como são os signos nos dias frios

Você é daqueles que ficam felizes ou reclamões nos dias gelados? É hora de descobrir como os signos agem nos meses mais frios

21 jun 2022 - 09h00
Descubra agora como os signos se comportam no inverno
Descubra agora como os signos se comportam no inverno
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Você sabia que os signos solares e o Mapa Astral são condições relevantes para entendermos os porquês de nossas atitudes? Como os apaixonados por astrologia bem sabem, o Zodíaco é um fator importante para definir alguns traços de personalidade das pessoas — através dele, por exemplo, podemos até mesmo saber como cada um lida com as quatro estações, acredita?!

E com os dias cada vez mais frios, que tal descobrir como os nativos agem durante a friaca? Então, prepare os casacos para o inverno que já está chegando e vem ver a solução dos signos para lidar com o frio! 

Publicidade

Áries

O ariano, como um líder de natureza, vai tomar o controle da situação e chamar os amigos para sua casa, assim, todo mundo fica aquecido e se diverte. Praticar esportes também é ótimo para manter o corpo quente!

Touro

Se o ato de comer já é bom em todas as estações, imagine então na friaca do inverno? As gostosuras dessa época do ano ficam ainda mais irresistíveis para quem é de Touro. Chocolate, fondue, sopas, caldos... Melhor parar antes que bata AQUELA fome!

Gêmeos

Cheios de energia, os geminianos vão tirar a atenção do frio e nem vão perceber que o inverno chegou! Eles vão se distrair com uma boa conversa, ou até mesmo com uma brincadeira que eles inventarem. Esse signo vai conseguir fazer qualquer um se divertir e esquecer do inverno.

Câncer

Sensível e carinhoso, o signo de Câncer não vai desperdiçar a oportunidade de ficar agarradinho com quem mais ama. Dormir de conchinha e ver um filme debaixo das cobertas são algumas das delícias do frio que o canceriano mais gosta!

Publicidade

Leão

Os leoninos querem sempre chamar atenção e arrasar. Então esse signo vai escolher o melhor casaco, compor o melhor outfit de inverno e postar diversas fotos nas redes sociais.

Virgem

Se o clima não está favorável para sair, o signo mais organizado do zodíaco vai aproveitar para fazer uma faxina na casa, dar aquela arrumada nos armários e, depois, curtir seu cantinho que tanto ama.

Libra

O libriano com certeza dará um jeito de fazer um programa divertido sem sair de casa, reunindo quem ele mais ama por videochamada. Afinal, se todo mundo está contente, Libra também fica!

Escorpião

Frio? Que nada! O signo mais sensual do mundo místico vai fazer a temperatura subir, e, claro, nem vai precisar de agasalhos ou cobertas para isso! Para os escorpianos, é tempo de ficar junto de quem ama, fazer massagens e namorar bastante.

Publicidade

Sagitário

O signo de Sagitário consegue espantar qualquer desânimo que as baixas temperaturas possam trazer. Com certeza, ele vai encontrar muitas formas de se divertir e se aventurar nos dias mais frios. Afinal, para os sagitarianos, o que vale é aproveitar o máximo de cada momento.

Capricórnio

Os capricornianos não vivem de ideias mirabolantes; eles preferem lidar com os fatos, sem ficar reclamando. Tá frio? Vamos nos agasalhar e bola para frente.

Aquário

Acostumado a ser considerado o diferentão, o aquariano vai aproveitar o clima do jeito que mais gosta: sem regras. Ou seja, eles vão fazer o que der vontade! Se o signo de aquário quiser ler um livro, ele vai. Se quiser ficar andando com a manta pela casa toda, ele também vai. Tudo depende do que vier à cabeça ao longo dos dias!

Peixes

Esse signo adora descansar para recuperar suas energias, portanto, é bem capaz dele aproveitar esse tempinho para relaxar, dormir, ver um filme e ficar sonhando — seja acordado ou dormindo.

Publicidade

Fonte: João Bidu

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se