Conquistar esses signos é mais fácil do que você imagina

Vai ser moleza conquistar esse crush se ele pertencer a algum desses signos, viu?

9 ago 2022 - 11h06
Conquistar esses signos é mais fácil do que você imagina OK
Conquistar esses signos é mais fácil do que você imagina OK
Foto: Alto Astral

Se apaixonar pode ser bastante complicado, né? Embora os sentimentos tragam aquela sensação de borboletas no estômago, nem sempre é fácil conquistar a pessoa amada. Entender se ela também está a fim e iniciar uma aproximação mais romântica, às vezes, leva tempo — e a demora é a inimiga dos apaixonados.

A boa notícia é que os astros podem te ajudar nesse jogo do amor! Isso porque alguns aspectos astrológicos, como o signo solar, conseguem mostrar se alguém se entrega mais facilmente à paixão, o que facilita (e muito!) a conquista. A partir disso, dá para descobrir como conquistar esses signos em questão.

Publicidade
Deixe a astrologia te ajudar nessa conquista!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

A seguir, você conhece os signos mais fáceis de serem conquistados e, de quebra, aprende como chamar a atenção do crush caso ele seja um desses nativos. Confira! 

Gêmeos

Mostrar interesse nos assuntos que o geminiano gosta é uma estratégia e tanto, viu? Além disso, vale mantê-lo entretido na conversa e, claro, sempre falante! Para garantir uma boa relação, o par desse signo tem que curtir sair de casa, já que Gêmeos é bastante extrovertido.

Libra

Se você for do tipo que se empenha para o relacionamento dar certo, já ganhou muitos pontos com o libriano. Comunicativo e muito sociável, esse signo costuma dar bastante espaço para as pessoas e isso facilita bastante a conquista. Na hora da paquera, não se engane: Libra é um conquistador nato e não deixa nenhum flerte escapar!

Escorpião

Misterioso, talvez ninguém imaginasse que os escorpianos fossem fáceis de conquistar, não é mesmo?! Mas a verdade é que um bom jogo de sedução e prazer físico atraem esse nativo de um jeito irremediável. Investindo nas artimanhas certas, Escorpião ficará caidinho por você! 

Publicidade

Sagitário

O sagitariano é aquela pessoa que ama estar amando! Aventureiro acima de tudo, não tem medo de jogar nas paixões e viver intensamente ao lado das pessoas. Portanto, existem grandes chances de vocês viverem uma história de amor, viu?! Com coragem, essa relação pode dar certo — só espere um pouquinho até confessar sua paixão, tá?! 

Peixes

Conquistar um romântico nato não parece ser uma tarefa tão difícil assim, né?! Mas algumas características são essenciais para atrair a atenção do pisciano, como generosidade, carinho e empatia. Além disso, esse signo precisa que a pessoa amada lhe dê bastante afeto e carinho. 

E aí, imaginou que conquistar esses signos fosse mais fácil?

Fonte: João Bidu

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se