Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo

Pedras coloridas estão na moda; saiba em que dedo usar para atrair positividade

18 out 2021 - 15h05
Você sabia que o dedo escolhido para usar o anel também ajuda a atrair energias positivas e até a expressar algumas ideias? Confira!
Você sabia que o dedo escolhido para usar o anel também ajuda a atrair energias positivas e até a expressar algumas ideias? Confira!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Anéis são acessórios clássicos e que, conforme o estilo, costumam dar uma dose extra de charme a qualquer look. Se você é do tipo que adora conhecer as próximas tendências de moda para pensar o que vai compor ou não o seu guarda-roupa, saiba que estão em alta os anéis com pérola ou com pedras coloridas. Para renovar o visual e ainda atrair boas energias, que tal enfeitar os dedos com um anel com a pedra que tem a ver com o seu signo? Descubra qual é:

Áries: granada, pirita e rodonita

Publicidade

Touro: quartzo rosa, turmalina verde e sodalita

Gêmeos: citrino, hematita e ágata

Câncer: quartzo verde, ametista e madrepérola

Leão: cristal, cornalina e coral

Publicidade

Virgem: ágata, amazonita e jaspe

Libra: turmalina rosa, água-marinha e citrino

Escorpião: ágata de fogo, cristal e turmalina

Sagitário: gérbera, girassol, hibisco e bromélia

Capricórnio: ônix, hematita e quartzo fumê

Aquário: turmalina azul, cristal de quartzo e sodalita

Peixes: ametista, água-marinha e quartzo verde

Anel no dedo certo para good vibes

Publicidade

Você sabia que o dedo escolhido para usar o anel também ajuda a atrair energias positivas e até a expressar algumas ideias? Confira:

Dedo indicador

Os anéis utilizados neste dedo podem influenciar a opinião das pessoas. E para aqueles que muitas vezes não conseguem expressar sua opinião, pedras como olho de tigre, unakita ou quartzo-fumê ajudam a ter uma atitude mais clara e assertiva. Já um anel de prata com ametista estimula a tolerância.

Dedo médio

O dedo é relacionado à sabedoria, concentração e proteção contra a má energia. Por isso, opte pelo anel dourado com pedras variadas como sodalita, safira, ametista ou cristal de quartzo. Anéis de prata com pedras negras também são ótimas escolhas. 

Dedo anelar

Publicidade

Esse é dedo utilizado para colocar aliança e simbolizar os sentimentos afetivos, como namoro, noivado ou casamento. Logo, os tipos de anéis mais indicados são: dourado ou rodocrosita. Para quem sofre com problemas de coração, é interessante optar por cristais verdes como turmalina verde, água marinha, jade e esmeralda. Em casos de batimentos mais acelerados, o ideal é usar um anel prateado. 

Dedo mínimo

O dedo mínimo, também conhecido como "mindinho" ou "dedinho", se relaciona ao poder de comunicação e vida financeira. Ouse com um anel de calcita, laranja, granada ou citrino. Peças douradas com água marinha, sodalita ou amazonita podem aumentar a confiança e ativar o modo desinibido.

Consultoria: João Bidu 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se