Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

3 passos infalíveis para arrumar um namorado

Confira essas técnicas baseadas na Lei da Atração e desfrute de um novo amor!

28 jul 2021 22h01
Compartilhar
Dicas certeiras para conquistar seu amor
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Passar uma época solteira é essencial para cultivar o amor-próprio, curtir a individualidade e viver novas experiências. Mas chega uma hora em que a vontade de dividir sua história com alguém começa a falar mais alto e você passa a se abrir para o amor, indo em busca de sua futura cara-metade.

Conhecer pessoas novas não é uma tarefa difícil, porém, encontrar aquela pessoa pode demandar um pouco mais de trabalho e, sobretudo, de tempo. Então, vale pensar nisso como um processo e ter paciência até que esse encontro finalmente aconteça.

Publicidade

Mas, é claro que o Mundo Místico pode te ajudar nesses momentos. Com base na famosa Lei da Atração, existem 3 passos básicos que, quando seguidos corretamente, são infalíveis nessa busca por um novo amor de tirar o fôlego.

3 passos infalíveis para arranjar um namorado(a)!

1° - Trace sua meta

Para conseguir essa realização você precisa, primeiro, querer que isso aconteça! Coloque verdadeiramente suas intenções nesse desejo e aja de acordo com isso. Apesar de o Universo estar trabalhando ao seu favor, é sempre bom agilizar as coisas, não é mesmo?

Publicidade

Para isso, faça o seguinte exercício: escreva num papel exatamente o que você quer, com clareza de detalhes, para que as forças superiores saibam buscar a pessoa ideal para você!

2° - Acredite!

Após escrever suas intenções, é necessário manter os pensamentos altos, sem nenhum rastro de pessimismo ou dúvida para que o efeito das palavras não seja cortado, ok? É essencial lembrar que atraímos muito daquilo que emitimos, portanto, se sensações de medo, insegurança ou vibrações baixas te dominarem, será mais difícil vibrar na energia do amor, que é sempre alta. 

Sendo assim, mantenha a positividade e a fé naquilo que tanto deseja e trabalhe diariamente para manter bons pensamentos e a autoconfiança de que conseguirá o que deseja, pois é merecedora e está na mesma frequência que o amor!

Publicidade

3° - Mantenha o foco em você 

Esperar pelo seu grande amor é uma parte da sua vida, mas não é (nem nunca deve ser) o objetivo principal dela. Enquanto está no aguardo, é primordial não se deixar de lado, afinal de contas, o primeiro amor que devemos cultivar é sempre o amor-próprio. Como alguém poderá te amar se você mesmo não anda fazendo isso, hein?!

Para manter a autoestima lá em cima, aposte em atividades que te façam bem, em roupas, maquiagens e acessórios que a façam sentir bonita e cuide da sua saúde física, mental, emocional e espiritual. Tudo precisa estar em dia e muito bem preparado para receber alguém novo. Não se esqueça: o seu corpo é o seu lar! 

Consultoria: João Bidu

Publicidade
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações