Escorpião: as melhores combinações de amor para escorpianos

Será que a combinação do seu signo com Escorpião rola? Vem ver!

24 out 2021 - 09h05
Será que a combinação do seu signo com Escorpião rola? Vem ver! - Shutterstock
Será que a combinação do seu signo com Escorpião rola? Vem ver! - Shutterstock
Foto: João Bidu

O signo mais sensual e um dos mais intensos do Zodíaco. Os escorpianos, geralmente, são dotados de sentimentos ardentes e nem sempre conseguem controlar suas emoções. Esse jeito explosivo e vingativo repele algumas pessoas. Mas, pode ter certeza, que são pessoas incríveis e com um coração gigante. Se você está afim de algum nativo deste signo, descubra a combinação de Escorpião com os signos no amor e saiba se esse lance vai dar certo.

Saiba agora a combinação de Escorpião com os signos no amor

Escorpião e Áries 

Os dois possuem uma personalidade forte, no entanto tem tudo para ter uma paixão intensa. Entre tapas e beijos, no final, tudo fica bem. Por causa do temperamento esquentado dos dois, a dica para dar certo é ceder. E, lembre-se, os dois precisam aderir essa máxima, assim fica mais fácil de evitar discussões e brigas desnecessária.

Publicidade

Escorpião e Touro 

São dois signos que têm muita sensualidade no DNA. Se entregam inteiramente pela paixão que um tem pelo outro. Gostam de demonstrar afeto na mesma proporção. Entretanto, a teimosia destes signos pode prejudicar a relação.

Escorpião e Gêmeos 

Para ser sincero, esse relacionamento só pode dar certo se realmente tiver amor. Isso porque são pessoas totalmente opostas. O geminiano é muito inconstante, característica que o escorpiano odeia. Além disso, os nativos de Escorpião são ciumentos e Gêmeos nem tanto, o que pode trazer algumas desavenças.

Escorpião com Câncer 

A pessoa de Câncer adora o mistério que os escorpianos têm. Além disso, o canceriano compreende muito bem o temperamento nervoso de Escorpião. Pode ser uma junção muito boa e com muito companheirismo de ambas as partes.

Escorpião e Leão 

Iiih, essa é uma relação complicada. Os dois signos são extremamente geniosos e, no fim das contas, nenhum quer ceder primeiro. Para o relacionamento dar certo, ambos precisam fazer concessões.

Publicidade

Escorpião e Virgem 

Algumas características especificas de Virgem agradam os escorpianos. No geral, os dois se empenham para o relacionamento dar certo. A estabilidade do virginiano traz paz para Escorpião, que geralmente é esquentado e impulsivo.

Escorpião e Libra 

Libra é o inferno astral de Escorpião. Por esse motivo, é bem difícil a junção entre os dois, principalmente vindo dos escorpianos, que não gostam da inconsistência do libriano. Caso haja amor de verdade, é preciso ter cautela e rolar uma ajudar mútua.

Escorpião e Escorpião 

Relação marcante, movida totalmente por sentimentos fortes e intensos. O ciúme pode prejudicar o lance e o melhor a se fazer é evitar ao máximo que esse sentimento fique entre os dois. Ambos são plenamente fiéis e companheiros. Afinal, duas cabeças escorpianas se entendem muito bem!

Escorpião e Sagitário 

Vixi, a relação é um pouco complicada. Se atraem muito fisicamente, mas quando o sentimento começa a tomar conta, os dois logo já batem de frente. As pessoas de Sagitário apreciam a liberdade, já as de Escorpião preferem estar sempre no controle, sufocando o jeito aventureiro dos sagitarianos.

Publicidade

Escorpião e Capricórnio 

A paixão entre os dois fluem bastante, pois o capricorniano passa a segurança que o escorpiano considera importante em um relacionamento. Podem rolar algumas desavenças pelo fato de Capricórnio ser muito racional, mas com conversa e carinho, tudo fica bem.

Escorpião e Aquário 

Aquário, geralmente, não se apega e porque tem um espírito livre de natureza. Esse jeito do aquariano esfria o interesse do escorpiano de primeira. Uma relação difícil! Apesar disso, fisicamente esses signos combinam e não falta criatividade para essa duplinha.

Escorpião e Peixes 

Peixes é o paraíso astral de Escorpião. A relação tem tudo para dar certo, isso porque o pisciano vibra com o jeito passional do escorpiano. Assim fica difícil rolar brigas feias, não é mesmo? O romance é lindo e a sintonia é total. Será que essa é a melhor combinação de Escorpião com os signos no amor? O que achou da combinação de Escorpião com os signos no amor? Você e o crush combinam? Conte pra gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM 

noEmbed

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se