Dicas da Benzedeira para atrair dinheiro e prosperidade

25 jun 2022 - 09h06
Velas são essenciais para o ritual de purificação
Velas são essenciais para o ritual de purificação
Foto: Shutterstock / João Bidu

A primeira Dica da Benzedeira é mudar seus pensamentos e palavras. Nunca mais repita: "Não tenho Sorte", "Não tenho Dinheiro" ou "Não tenho Nada". Troque estes pensamentos pelas afirmações: "Meus Caminhos estão Abertos" e "Minha Vida é Próspera"-  e tudo que for de bom virá. Contudo, alguns rituais podem ser infalíveis para atrair dinheiro e prosperidade. Listamos aqui algumas para você conseguir de vez!

Ritual de purificação de pensamentos

Você vai precisar de:

Publicidade

01 Vela pequena na cor amarela ou branca

01 Copo Água 

01 Copo Água com Sal Grosso

Para atrair dinheiro e prosperidade, acenda a vela na sua frente e coloque o copo de água na frente da vela. Na frente da água, coloque o copo de água com sal grosso e seu dedo indicador esquerdo encostando nesta água com sal. Feche os olhos e respire fundo. Sinta toda negatividade e pensamentos ruins que você tenha sobre escassez e falta de dinheiro saindo de dentro do seu corpo, passando pelo seu corpo, pelo seu braço e saindo pelo dedo indicador que está na água com sal. Repita esta visualização completando sete vezes no total. Após este ritual, agradeça ao Universo pela limpeza realizada, à Deus pela luz que você carrega dentro de você e bloqueie seu corpo e pensamentos negativos.

Publicidade

Oração para atrair dinheiro e prosperidade

"Divino Criador Pai Mãe todos em um que este corpo não seja mais preso por pensamentos e atos negativos, tão pouco ferido, tão pouco morto em vida. Nem na mão da justiça envolto estarei, pois agora meus caminhos estão abertos e meu corpo fechado pelo grande escudo protetor de Luz envolto estou. Nesse momento desfaço todas as ligações mentais e emocionais que ainda me mantém preso a pessoas que não estão mais em minha vida. Eu declaro que estou me purificando por dentro.Amém que assim seja e assim será!"

Chá milagroso para atrair dinheiro e prosperidade

Para atrair dinheiro e prosperidade, em uma quinta-feira, faça um chá de hortelã que será usado para beber e banhar o seu corpo. Ferva 7 folhas de hortelã para 1 litro de água. Abafe e deixe assim por no mínimo 20 minutos. Coe, separe uma xícara para beber e o restante despeje no seu corpo desde o topo da sua cabeça, após o seu banho higiênico. Não entre mais na água, apenas de leves batidinhas com a toalha de banho. Enquanto estiver no ritual, faça o tempo todo a oração:

"Milhão, milhão,

Dinheiro vem de montão.

Sou rico e iluminado

Tenho prosperidade

Publicidade

Pela cor do ouro sou iluminado

Vem Luz do Céu

Vem Luz da Lua

Vem Luz do Sol

E vem Luz de Nossa Senhora dos Caminhos

Amém!"

Texto: Cris Meinberg é Benzedeira, Professora de Benzimento e Ancestralidade & Terapeuta da Alma para Abertura dos seus Caminhos

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se