Dia do Orgasmo: conheça as combinações de signos mais quentes

31 jul 2022 - 13h09
(atualizado em 2/8/2022 às 15h00)
Esses signos pegam fogo!
Esses signos pegam fogo!
Foto: Shutterstock / João Bidu

Você já percebeu que às vezes o seu signo não tem absolutamente nada a ver com o da outra pessoa e mesmo assim a atração é maravilhosa?  A Astrologia pode explicar! A combinação de elementos e de personalidades diferentes pode intensificar as vontades entre quatro paredes, levando o casal na sintonia perfeita. Descubra quais são essas combinações de signos mais quentes do zodíaco.

Combinações de signos mais quentes

Áries e Sagitário

Publicidade

Esse casal ama investir no prazer um do outro. Eles são cheios de energia e adoram uma diversão, pois a busca por novas aventuras continua entre quatro paredes e a química acontece fácil entre os dois. A necessidade que os nativos têm de se sentirem livres faz com que a relação flua sem estresse e o prazer seja ardente, com todas as fantasias sendo realizadas.

Leão e Escorpião

Leão e Escorpião são os dois signos mais quentes do zodíaco e a combinação entre eles pega fogo! O leonino adora performances durante o sexo e o escorpiano tem imaginação de sobra - e para ele, encontrar Leão é finalmente encontrar alguém com disposição de sobra para atender todos os seus desejos. Intensidade e amor é o que não falta nessa relação!

Gêmeos e Capricórnio

Publicidade

O jeitinho atraente do geminiano levará Capricórnio aos céus! Gêmeos faz de tudo para que o parceiro se sinta confortável e isso ajuda para que o capricorniano revele todo seu potencial a meia luz. Mas, apesar da excelente química na cama, o casal desses signos pode ter um relacionamento conturbado devido às diferentes personalidades. Com paciência, a leveza de Gêmeos ajudará Capricórnio a se divertir mais.

Aquário e Libra

Aquário e Libra é o match perfeito! Os aquarianos não conseguem resistir ao charme de Libra e se entregam com muita facilidade e entre quatro paredes, eles experimentam novas fantasias repletas de romantismo. E pensando neste Dia do Orgasmo, a afinidade entre os dois nativos pode se estender, facilmente criando o paraíso perfeito neste relacionamento.

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações