Como cada signo pode ser feliz no relacionamento?

Cada signo tem suas características únicas que influenciam nas relações pessoais

22 set 2021 - 18h02
(atualizado em 24/9/2021 às 10h48)
Cada signo tem sua forma de expressar sentimentos e de ser feliz - Pablo Merchán Montes/Unsplash
Cada signo tem sua forma de expressar sentimentos e de ser feliz - Pablo Merchán Montes/Unsplash
Foto: João Bidu

Você já se perguntou se a relação na qual você está é a melhor pra você? Se perguntou se seu relacionamento realmente te faz feliz e se a pessoa parceira é compatível com você? Ou até mesmo, já parou para refletir se as relações que teve antes em sua vida foram realmente boas?

Hoje, infelizmente, vemos muitas pessoas mantendo relações que não fazem sentido, seja por comodidade, pela própria dificuldade de tomar uma decisão ou até mesmo por não se valorizarem o suficiente.

Publicidade

Estar em uma relação em que se é feliz, em que se sente completo(a), em que há troca e crescimento, é muito importante - eu diria que é essencial. E mais importante: isso não é e nem deve ser visto um sonho inalcançável!

Aqui não estamos falando de relações perfeitas ou mesmo de almas gêmeas. As relações são construídas, dia após dia - e às vezes não é fácil mesmo. Mas, os dois têm que querer. Ambas as partes têm que estar envolvidas com um único propósito: fazer da relação a melhor que se pode ter, trazendo felicidade e evolução para vocês e para a relação em si.

A melhor pessoa para você é aquela com quem você se sente seguro(a), aquela com quem você sente que pode abraçar o mundo. Se não está sendo assim, então, provavelmente, não é a melhor relação pra você. E se não é a melhor relação pra você, deixe ir, pois só assim você estará liberto(a) para achar quem realmente te valoriza e te faz sentir realizado(a).

Para te ajudar a responder a questão de como ser feliz no relacionamento, é essencial saber como você lida com o outro em uma relação e quais as características que você deve priorizar ao se relacionar com alguém. E a Astrologia pode ser sua aliada! Com o signo solar é possível saber o que faz com que você se sinta realizado(a) em uma relação e quais são as características da outra pessoa que te fazem feliz. Assim, fica mais fácil de encontrar o relacionamento certo para você e ser feliz nele! Então, confira a lista abaixo e veja o que é importante pra você em uma relação!

Publicidade

Como ser feliz na relação

Para ser feliz no relacionamento, cada um precisa fortalecer seu autoconhecimento e entender sua própria forma de amar e o que busca no outro. Assim, fica mais fácil de encontrar a pessoa certa!

Áries 

Expressa amor de forma destemida, muitas vezes impulsiva. Valoriza pessoas independentes e proativas.⠀⠀⠀

Touro 

Expressa amor fisicamente; tocando, olhando, sentindo. Valoriza pessoas que lhe trazem conforto e segurança - inclusive financeira.

Gêmeos 

Expressa afeto verbalmente; se sente, fala mesmo. Valoriza pessoas abertas às trocas de ideia, pessoas inteligentes e que estão sempre aprendendo.

Publicidade

Câncer 

Expressa afeto de forma sensível, por meio do cuidado com o outro. Valoriza pessoas que também são sensíveis, abertas às emoções e à intimidade.

Leão 

Expressa afeto de forma entusiasta, calorosa. Valoriza pessoas alegres, divertidas e criativas.

Virgem 

Expressa afeto de forma cautelosa, normalmente com as ações do dia a dia. Valoriza pessoas práticas e objetivas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Libra 

Expressa afeto de forma atenciosa, sempre mostrando para a outra pessoa o quanto ela está inserida em sua vida. Valoriza pessoas justas e éticas.

Publicidade

Escorpião 

Expressa afeto de forma intensa e apaixonada. Valoriza pessoas que estão dispostas a se doar para a relação de maneira profunda. Também valoriza pessoas confiáveis e fiéis. 

Sagitário 

Expressa afeto de maneira despretensiosa e livre. Valoriza pessoas abertas e aventureiras, que estão sempre a postos para novas experiências. 

Capricórnio 

Expressa afeto de maneira séria e cautelosa, às vezes até de maneira mecânica. Valoriza pessoas responsáveis e controladas. 

Aquário 

Publicidade

Expressa afeto de forma não tradicional - de forma inesperada. Valoriza pessoas de mente idealista, voltadas às ideias humanitárias.

Peixes 

Expressa afeto de maneira sensível e sonhadora. Valoriza pessoas empáticas e caridosas.

Texto: Lucia Agostinho - Astróloga e cartomante

    Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
    Inscreva-se