Como a Numerologia pode ajudar na cura cura através da missão de vida

14 ago 2022 - 13h09
Como usar os números em prol do bem-estar do planeta – Shutterstock
Como usar os números em prol do bem-estar do planeta – Shutterstock
Foto: João Bidu

No atual cenário em que vivemos, percebemos o quanto o planeta e seus habitantes estão doentes nos sentidos físico e astral. É chegado o momento de olhar para dentro de nós na busca da autocura para emanarmos essa energia para o coletivo e assim, juntos, através da nossa missão de vida, curarmos o nosso lar chamado planeta Terra. Mas o que podemos fazer para isto ocorrer?

Em primeiro lugar, precisamos reconhecer que somos aprendizes neste mundo e que não estamos sozinhos; por trás do mundo visível, existem Energias e Seres de Luz que estão conosco para nos ajudar. Em segundo lugar, saber qual o propósito de estarmos aqui e o que fazer para vivermos positivamente daqui por diante. 

Publicidade

E um dos caminhos para isso é buscar o conhecimento da Numerologia por meio do mapa Natal. Para se ter uma ideia, ao estudarmos as vibrações numerológicas da data de nascimento e do nome completo, descobrirmos se estamos vibrando positivamente ou não os nossos números e como nossa vida está sendo afetada. Há, inclusive, casos em que o bloqueio vibracional que traz consequências como doenças no corpo físico.

A raiz dos problemas físicos está na atitude interior frente às situações do cotidiano. É a postura da pessoa que determina a saúde do corpo ou desencadeia as doenças que afetam o organismo. Agora, imagine isso no coletivo. Qual foi a postura que assumimos no mundo para chegar onde chegamos? Com certeza não foi algo bom. 

Agora que o problema está aí, cabe a nós elevarmos as vibrações de amor e gratidão e nos permitir reaprender a dar valor à vida, ao próximo e o nosso planeta. Para te ajudar nesse processo de cura e autocura, trago dicas da Numerologia para que você possa fazer a sua parte. Com toda certeza, irá trazer muitos benefícios à sua vida, de sua família e, consequentemente, da sociedade como um todo.

O primeiro passo é calcular sua missão de vida de acordo com sua data de nascimento. Veja como calcular no quadro abaixo. Se o resultado final der 11 ou 22 não reduza.

Publicidade
08/ 02/ 1987
1 + 9 + 8 + 7 = 25
0 + 8 = 8 0 + 2 = 2 2 + 5 = 7

8 + 2 + 7 = 8 (valor final)

Agora, localize abaixo a sua missão de vida e veja como você pode ajudar no processo de cura:

Missão de Vida 1

Se ame e se valorize mais para que tenha força e coragem para superar os desafios que surgirem. Está em você o poder de ser determinado em busca da solução.

Missão de Vida 2

Seja mais flexível e benevolente com todos. O amor cura. Traga mais amor e gentileza pra sua vida e de todos a sua volta.

Missão de Vida 3

A sua alegria contagia! Que tal espalhar esse bom humor e encanto que tem? O mundo precisa de você para ver a beleza por trás de qualquer sofrimento.

Missão de Vida 4

A sua honestidade, disciplina e praticidade tem muito a nos ensinar em meio ao caos. Mostre a importância desses valores para que exista ordem e progresso na sociedade e, assim, todos serem devidamente amparados.

Publicidade

Missão de Vida 5

É na crise que nascem os ousados. Agora é o momento de você ousar e mostrar que podemos fazer transformações positivas em nossa vida a partir do caos.

Missão de Vida 6

Está em você trazer paz e harmonia em todas as situações da vida. Seu amor e afetuosidade mostram o cuidado e carinho que devemos ter com nossos familiares e amigos. Então, propague essa bondade, em especial no cuidado com as pessoas do grupo de risco na atual pandemia.

Missão de Vida 7

É chegada a hora dos analíticos e espiritualistas se apresentarem ao mundo. É hora de viver sua fé e propagar o conhecimento físico e metafísico por trás de tudo que acontece e libertar a humanidade da ignorância que a aprisiona.

Missão de Vida 8

Está em você trazer a verdade, justiça e lealdade pro mundo. Além disso, no que se refere a economia, você tem autoridade pra falar sobre carreira, profissão, empresariado e empreendedorismo nos momentos de crise. Por trás da pandemia também existe um caos econômico; que tal ensinar o segredo do seu sucesso pessoal?

Missão de Vida 9

Está em você ser solicito e prestativo para com todos. O seu amor é universal e livre de preconceitos. Cabe a você ajudar o próximo e quebrar as correntes dos diversos preconceitos que adoecem a humanidade. A sua cura vem do altruísmo.

Publicidade

Missão de Vida 11

Sabia que você tem o poder de inspirar outros? É uma missão um tanto difícil, eu sei e te compreendo. Mas agora é hora de se fortalecer na sua fé e propósito de vida é trazer essas boas energias para todos. Use sua sensibilidade e intuição para cumprir com sua missão no mundo.

Missão de Vida 12

Sua sabedoria, força e vigor é que construirá o mundo. Você tem ampla e profunda visão dos fatos, interage com os assuntos internacionais e é um grande líder. Sendo assim, está em você reconstruir o mundo produzindo algo de bom para a humanidade, transmitindo seus conhecimentos com respeito e carinho com todos.

Texto: Liggia Ramos, numeroterapeuta e taróloga

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se