Boa sorte e envelhecimento: como abrir caminhos e atrair oportunidades?

Entenda o valor de envelhecer e saiba como ter gratidão por isso

21 set 2021 - 18h02
Entenda o valor de envelhecer e saiba como ter gratidão por isso - Shutterstock.
Entenda o valor de envelhecer e saiba como ter gratidão por isso - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Quando fazemos uma imersão no tema sorte positiva, entende-se por isto, o recebimento de algo bom, partindo desta ideia, precisamos entender que a compreensão do envelhecimento é totalmente distorcida nos dias atuais. Quando você se olha no espelho, a prática da boa sorte, inicialmente, está em poder enxergar inicialmente a nível mental pelas compreensões lúcidas e depois, em último sentido, a sua imagem refletida.

Somos a soma de todas as nossas vivências e experiências. As nossas cicatrizes, marcas e rugas são sinais de toda a manifestação divina em nosso Eu sou ao longo da nossa caminhada.

Publicidade

JÁ CONFERIU A MENSAGEM DO HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

primavera
Foto: João Bidu

O destino é um caminho que para alguns é mais íngreme, tortuoso, com dificuldades, só que o que você tem de resgatar, cumprir, depende muito especialmente, da maneira como lida com quem você é. Muitas pessoas passam a vida toda rejeitando o templo, que é o seu corpo, a morada da nossa alma.

Por isso, quero que analise sua boa sorte e repare no valor que você tem. Encontre bem-estar nas suas marcas, no seu corpo, encontre o que precisar para ser e estar grato o máximo de tempo que puder ao longo de cada dia.

Publicidade

Não tente camuflar a sua idade, não aceitar o seu envelhecimento. Têm pessoas que não recebem a boa sorte de uma encarnação longa e proveitosa. Estar neste corpo que você tem, estar entre os seus queridos de jornada espiritual, poder envelhecer entre eles, é uma dádiva muito especial.

Muitas pessoas associam  a velhice ao desleixo, quando, na verdade, deveria ser o oposto. Aqui no ocidente, quanto mais idade, menos valor e peso tem a palavra.

Reconheça a boa sorte nos mais velhos da sua família, dentro da sua comunidade, ouça, mesmo que a pessoa não tenha tanta intelectualidade, dentro do que ela conhece do mundo, ela vai ter sempre algo a contribuir.

Você poderá se surpreender ao ponto de passar a ser maravilhado com as experiências de todas as marcas que veio juntando. Você sabia que na quiromancia, se tem mais facilidade em ler as mãos de um idoso do que de um jovem, as linhas são muito bem marcadas e profundas?

Publicidade

A boa sorte visita a casa e o coração dos bons, redescobrir o tempo todo o jeito que somos e progredir na maneira de aceitar e ser o que somos, abre horizontes e novas possibilidades, pois é como se o nosso campo de visão aumentasse.

Seja bom, o tempo todo, seja do bem com você, com seu abençoado envelhecimento, pois esta oportunidade é um merecimento muito valoroso.

A beleza de ser quem você é, amando estar e ser, vai te transformar numa pessoa que todos querem estar ao lado, pois a sua fé positiva, será tão contagiante que o seu magnetismo pessoal vai atrair, conectar com pessoas, bênçãos e oportunidades muito significativas.

Aprendemos o tempo todo, então, agora, vá até um espelho, sorria para o espelho, valorize quem está refletindo e amorosamente profira boas palavras. Você vai se surpreender com o bem-estar que vai se proporcionar e coisas que podem estar trancadas, sem caminhos, vão se abrir tão facilmente que vão parecer um milagre extraordinário. Viva plenamente a tua boa sorte, com a boa sorte de poder envelhecer!

Texto: Michele Sensitiva

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações