Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Astros apontam tensão: estas dicas podem evitar brigas no amor

19 mai 2022 09h37
Compartilhar

O dia começa com o astral discreto e focado da Lua capricorniana, que fica em sintonia com Urano nas primeiras horas da manhã, favorecendo os assuntos práticos do cotidiano. O período será propício para pegar firme no serviço, resolver pendências, falar com chefes e pessoas que têm poder de decisão. Será que os astros apontam tensão? Se depender do período da manhã, não! Hoje (19), também acontece um aspecto exato e superpositivo entre Mercúrio e Júpiter e os dois prometem um dia animado, sortudo e produtivo, ideal para correr atrás das ambições e dos ideais. Para melhorar, o Sol faz um belo trígono com Plutão e blinda de vez o astral, mandando proteção extra para os interesses profissionais e financeiros. Pode esperar mais sucesso no trabalho e ótimas perspectivas para ganhar dinheiro.

Nas relações pessoais, os aspectos astrológicos ajudam a animar os contatos e anunciam boas surpresas ao longo dessa quinta-feira. Todavia, a harmonia pode balançar e contratempos vão rondar entre o final da tarde e início da noite - e é o momento que os astros apontam tensão entre Lua e Vênus. O alvo principal é o amor e convém ligar o radarzinho para não se estranhar com o xodó. Será o momento de mostrar mais tolerância e pegar leve ao impor vontades para não queimar o filme com o crush ou o mozão.

Publicidade

Dicas para evitar brigas no amor

1. Atraia energias positivas

A forma mais prática é ter novas atitudes com otimismo, acreditar nas coisas, nas pessoas e em você mesmo. Pensar positivo facilita os bons acontecimentos e relacionamentos. Cuide da sua autoestima, sempre!

2. Assuma o compromisso de zelar por você e pela relação

Mesmo que não sejam oficialmente casados, sinta-se com o mesmo comportamento de zelar pelo relacionamento, acordando ao lado do companheiro e querendo manter a sintonia da relação todos os dias. Crie hábitos e atividades saudáveis, como: cozinhar, assistir a um filme, manter um dia da semana para faxina e jogos. Assim, mesmo em dias que os astros apontam tensão no céu, vocês conseguem tirar de letra!

Publicidade

3. Não tenha medo de pedir um tempo para realizar suas coisas sozinha

Um casal maduro entende que apesar de viver junto na mesma casa, cada pessoa precisa de um tempo sozinho para realizar as suas atividades mais afins, bem como, sair para um bate-papo com as amigas ou uma atividade extra de sua preferência.

Astros apontam tensão, mas não desanime em fazer dar certo

4. Não deixe de ser você

Todos os detalhes de gestos, expressões e de manias são vistas devido à convivência diária. Com o tempo, a intimidade vai se tornando mais flexível e o casal cria um vínculo mais familiar e se acostuma com o jeito de cada um, e logo, não conseguem se separar pelos costumes e afeto que vão surgindo durante o convívio.

Publicidade

5. Fortaleça a energia do casal

Astros apontam tensão no céu, como hoje, por exemplo e, em dias assim, a confiança e a empatia precisam estar inseridas na relação. Algumas discussões podem acontecer, mas o pedido de desculpas é fundamental para que a união do casal esteja sempre sadia. Lembre-se de afastar energias negativas e manter sempre o alto-astral em casa.

  • Com colaboração de Maicon Paiva
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações