Quais são os signos menos confiáveis?

A astróloga do Terra, Eunice Ferrari, fala sobre os signos que é interessante manter um 'pé atrás'; leia a análise

24 mai 2022 - 05h00
Saiba quais são os signos menos confiáveis do zoadíaco
Saiba quais são os signos menos confiáveis do zoadíaco
Foto: Unsplash

Confiança é coisa séria; demora uma vida para construir e dois minutos para desmoronar. Tem coisa pior do que você confiar em alguém e saber de uma deslealdade ou traição? Dói fundo no coração da gente! Mas afinal, quais são os signos com os quais devemos manter um pézinho atrás?

Gêmeos é um signo de ar e sendo ar, não têm muita consistência. Falam e prometem demais, e cumprem de menos. Têm um ego muito frágil e como eternos adolescentes que são, é sempre difícil abrir mão do prazer. Vaidosos, sedutores e sempre preocupados em agradar. Como confiar?    

Publicidade

Libra é também um signo de ar e como ar, não conseguimos pegar, agarrar. São inseguros e precisam agradar todo mundo; não conseguem se posicionar com firmeza por medo da rejeição; precisam ser aceitos, custe o que custar. Sendo assim, como confiar? 

Mais um signo de ar para a lista, Aquário tem um ego maior que ele mesmo e fala demais. Difícil sair do próprio umbigo, adora desfilar suas habilidades intelectuais. Tudo o que fizer vai ser em benefício próprio. Fidelidade ainda é a sua tarefa mais difícil. 

O aquático Escorpião é conhecido por seus talentos de vingança, mas o que ninguém sabe é que ele nunca anuncia quando vai dar o golpe final. Ele não tem medo de ser mal visto; demora para atacar porque planeja os mínimos detalhes e quando ataca, o tiro é certeiro. 

Peixes é outro signo de pouca consistência e, além disso, tem muitos medos. O medo de enfrentar com coragem, seja o que for, é o mais conhecido. Sabe o parafuso que quando é muito apertado  espana? Pois Peixes pode espanar quando você mais precisa dele. 

Publicidade
Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se