Marte entra em Libra: veja o que muda na sua vida

O período nos ensina a não ultrapassar limites apenas por nossa vontade, a respeitar os limites e a vontade alheia

14 set 2021 - 09h00

No próximo dia 15, quarta-feira, Marte deixa o minucioso e disciplinado Virgem e começa a caminhar através de Libra. Saímos da influência de uma vibração do elemento terra, voltado para as questões práticas da vida e entramos na vibração do ar, nós voltamos para o plano das ideias. 

Marte, o deus da guerra, da impulsividade e da conquista, perde sua força no diplomático Libra, mas podemos aprender muitas coisas com essa vibração. Certamente, pensaremos mais antes de agirmos e reagirmos, mas precisamos tomar cuidado com as dúvidas, que podem ser infinitas e paralisantes diante das decisões. 

Publicidade

O período nos ensina a não ultrapassar limites apenas por nossa vontade, a respeitar os limites e a vontade alheia. Nos ensina a diplomacia, as atitudes que ponderam dois lados. Estaremos menos agressivos e se soubermos usar essa energia de forma construtiva, podemos conquistar muitas metas na vida pessoal e na profissional. 

Planeta Marte em foto do telescópio espacial Hubble da Nasa
 12/5/2016    Divulgação
Planeta Marte em foto do telescópio espacial Hubble da Nasa 12/5/2016 Divulgação
Foto: Reuters

Todos sentiremos as mudanças na energia vital, na nossa libido e energia sexual. O outro ganha força e destaque em nossas decisões. No entanto, cada um de nós, sentirá em um setor específico da vida. 

Áries

Arianos e arianas devem estar atentos a pessoas e ambientes agressivos, mas também, à própria agressividade. É um ótimo momento para fazer acordos e negociar projetos e contratos de sociedades e parcerias comerciais. Você estará mais agitado, assim como sua vida social.

Publicidade

Touro

Taurinos e taurinas preparem-se, pois os próximos dias prometem ser intensos, especialmente no trabalho. Uma nova rotina pode ser estabelecida, portanto, procure deixá-la o mais organizada que puder. A possibilidade de surgirem novos projetos é imensa. Sua energia vital estará nas alturas.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão ainda mais agitados e sociáveis, voltados para os amigos e os romances, especialmente os solteiros. O período pode envolver uma pessoa especial que atravessa seu caminho e desperta uma paixão. Você pode também estar decidido a envolver-se com um projeto criativo.

Câncer

Cancerianos e cancerianas devem tomar cuidado com provocações, pois não estão descartadas discussões e brigas domésticas e familiares, que devem ser firmemente evitadas, pois não levarão a nada. É um ótimo momento para os trabalhos em home office, que se tornam mais produtivos nesse período. 

Publicidade

Leão

Leoninos e leoninas estarão vão sentir um certo desassossego e devem tomar muito cuidado com as palavras, faladas e escritas, pois podem estar repletas de agressividade. O excesso de firmeza pode assustar. Estarão plenamente determinados a alcançar metas e objetivos, portanto, o momento é ótimo para firmar contratos.

Virgem

Virginianos e virginianas devem estar atentos com a organização financeira, pois os gastos podem sair do controle. Portanto, nada de gastos impulsivos para a ilusão de equilíbrio da ansiedade. O período pode estar relacionado com uma forte determinação em alcançar objetivos e metas financeiras.

Libra

Librianos e librianas serão os mais impactados e estarão com a energia vital nas alturas. Devem tomar cuidado com a impaciência e a agressividade. Algumas pessoas podem estranhar a segurança e firmeza nas decisões, o que pode ser extremamente positivo para você neste período. 

Publicidade

Escorpião

Escorpianos e escorpianas vão sentir uma queda na energia vital, portanto, este é um momento importante para cuidar da saúde integral. Dedicar-se a atividades integrativas como a massagem, o yoga, a meditação e outras, pode ser uma ótima escolha. O período é ótimo para dedicar-se a um projeto nos bastidores.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão sentir um intenso movimento na vida social e aproximação de amigos; muitas e variadas atividades sociais. Nesta fase, é possível que você seja convidado a gerenciar/liderar um projeto em equipe. Os contatos comerciais com grandes empresas são amplamente beneficiados.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem esperar por um movimento intenso no trabalho, por uma determinação sem limites em alcançar metas e objetivos profissionais e na carreira. O período beneficia a energia vital e pede cuidados com os excessos, que podem levá-lo a atropelar pessoas importantes ao seu crescimento.

Publicidade

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão voltados para os projetos de internet e multimídia que envolvem publicações. O contato com pessoas e empresas estrangeiras aumenta e ganha destaque. Um projeto de viagem ganha força e pode ser realizado rapidamente. Período ótimo para a busca espiritual.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para suas profundezas emocionais e sensuais. O período é ótimo para a intimidade, portanto, aproveite-a junto de seu amor. Por outro lado, este é um ótimo momento para envolver-se em negociações e acordos que envolvem investimentos e financiamentos.

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se