Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Lua Cheia em Peixes movimenta nossas emoções

Saiba como a lunação influenciará o seu signo; a análise é de Eunice Ferrari

20 set 2021 09h00
Compartilhar

Nesta segunda feira, 20 de setembro, por volta das 21h30, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Marte, já no início de Libra, indicando dias em que todos estaremos mais sensíveis, com as emoções à flor da pele. A Lua Cheia é sempre uma fase lunar que traz nosso mundo emocional à tona, Peixes é um signo de água e o mais sensível de todos e regido por Netuno, planeta que chega junto desta fase Cheia da Lua.  

Todos os dados nos levam a certa irracionalidade e dificuldade de mantermos os pés na realidade. Peixes e Netuno nos remetem ao mundo das fantasias, dos excessos, e até mesmo da loucura, no bom e no mal sentido.  

Publicidade
Lua Cheia em Peixes movimenta nossas emoções
Foto: Alsen/Pixabay

Não bastasse a confusão e os mal entendidos causados por um Netuno mal aspectado, Marte também está nessa dança lunar, podendo atrapalhar ainda mais nossas ações e reações, portanto, não é um bom momento para decisões importantes, para darmos passos à frente em questões que envolvem a vida prática, especialmente com relação a dinheiro e trabalho. 

Essa energia dura apenas alguns dias, portanto, no meio da semana, já começamos a entrar numa vibe de Lua Minguante e a nos prepararmos para a queda de nossa energia vital. Todos seremos impactados pelas energias dessa fase lunar, no entanto cada um vai sentir em um setor específico de sua vida.

Áries
Arianos e arianas passam por um período de interiorização e necessidade de distanciamento e isolamento. O silêncio e a solitude devem fazer parte de seus dias, pois um ciclo se fecha e outro deve se abrir em poucos dias. O momento é ótimo para buscar o equilíbrio do corpo, das emoções e da mente.

Touro
Taurinos e taurinas podem enfrentar algumas confusões e mal entendidos, especialmente com amigos e se estiverem envolvidos com equipes de trabalho. O período pode envolver a finalização de um projeto, com entraves e dificuldades em cumprir prazos. Adie os contatos comerciais com grandes empresas.  

Publicidade

Gêmeos
Geminianos e geminianas devem estar atentos ao andamento de seus projetos profissionais e planos de negócios, que podem estar na etapa final, mas com alguns entraves na finalização e entrega. Procure manter tudo organizado e sob controle, pois há uma forte tendência a perdê-lo, a desorganizar-se.

Câncer
Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para as questões espirituais, em busca de um sentido para os acontecimentos da vida. Os dias podem ser emocionalmente difíceis, no entanto, podem ser transformadores, pois o contato com o Sagrado será bastante intenso e profundo. Procure meditar.

Leão
Leoninos e leoninas estarão mais fechados e conectados ao seu mundo emocional, estarão mergulhados em emoções que devem ser transformadas, que já não faz mais sentido manter. O período dura poucos dias, mas será suficiente para o processo de transformação. Não é um bom momento para novos investimentos.

Virgem
Virginianos e virginianas estarão meio confusos e não devem decidir nada sobre seus relacionamentos pessoais e profissionais. É um momento que pode envolver falta de realidade e dificuldade de manter os pensamentos claros sobre decisões definitivas. Não é um bom momento para firmar parcerias.

Publicidade

Libra
Librianos e librianas devem estar atentos à organização da rotina, pois vai ser muito fácil perder o controle dos compromissos. Os dias podem parecer confusos, com alguns imprevistos difíceis de serem solucionados. Procure manter uma agenda flexível e não se deixe levar pela confusão.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão à flor da pele, irrealisticamente românticos e muito confusos com relação a seus sentimentos, especialmente se estiverem envolvidos em um romance. Podem estar mais sensíveis, emotivos e pouco práticos. Não é um bom momento para decisões definitivas. 

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas devem estar atentos a problemas domésticos com águas, encanamentos e vazamentos. Problemas nos relacionamentos familiares, frutos de mal entendidos também podem surgir, portanto, fique onde está e apenas siga o fluxo da vida. Espere apenas os dias passarem, sem desesperar.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas devem estar atentos às palavras, pois as confusões mentais e intelectuais podem dominar os próximos dias. É um bom período para a meditação e os estudos de temas subjetivos. No entanto, não é um bom momento para envolver-se com acordos,  negociações e assinatura de documentos importantes. 

Publicidade

Aquário
Aquarianos e aquarianas devem estar atentos às suas finanças. Tudo pode ser confuso neste período, que dura, pelo menos, três dias, portanto, nada de se envolver em novos investimentos e qualquer transação que envolva dinheiro. Não é um bom momento para assinar documentos que envolvam o aumento de seus rendimentos.

Peixes
Piscianos e piscianas serão os mais impactados por esta fase lunar e devem cuidar com todo amor e carinho de seu mundo emocional. O período traz as emoções à flor da pele e promove um mergulho em emoções mais profundas. Procure cuidar de si mesmo, expor-se o mínimo possível, evitando o convívio com pessoas tóxicas.

Fonte: Eunice Ferrari
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações