Júpiter entra em áries: veja o que muda para você e seu signo

Todo mundo tem Júpiter em algum lugar do mapa e esse lugar é o mais abençoado de todos, porque Júpiter é o planeta da sorte

18 mai 2022 - 00h01

Júpiter é o planeta mais legal do zodíaco! Ele é Zeus na mitologia e pra quem não sabe quem é Zeus, vamos lá! Ele é o senhor do Olimpo, aquele que manda e faz o que quer. Zeus era um boêmio, amava o vinho e as mulheres. Hera, sua esposa fiel, ficava maluca com os desatinos e as traições do senhor dos senhores, mas não conseguia fazer nada pra mudar isso. Todo mundo tem Júpiter em algum lugar do mapa e esse lugar é o mais abençoado de todos, porque Júpiter é o planeta da sorte, das benesses, da alegria, da expansão e do crescimento.

Áries

Publicidade

Arianos e arianas podem se preparar para um período de alegrias, de portas que se abrem e oportunidades em muitas áreas da vida. Você pode contar com um novo amor, com o emprego dos sonhos, muita popularidade e muitas notícias maravilhosas. 

Touro

Com Júpiter no setor do inconsciente e da espiritualidade, se prepare para uma fase de mais  proteção do seu anjo da guarda ou mentor. Este é um período maravilhoso para escrever um livro, planejar um novo projeto e cuidar da saúde. 

O astro da sorte faz mudanças importantes e vai mexer bastante com o astral. Veja o que isso significa e como pode influenciar o seu signo. -
O astro da sorte faz mudanças importantes e vai mexer bastante com o astral. Veja o que isso significa e como pode influenciar o seu signo. -
Foto: Foto de Shutterstock. / João Bidu

Gêmeos

Publicidade

Gêmeos, que já adora uma bagunça, vai ficar ainda mais agitado, não vai conseguir ficar parado, mesmo que queira. A vida social vai ganhar um novo e gostoso movimento, com muita gente interessante surgindo por todo lado. Aproveite!

Câncer

Cancerianos e cancerianas, podem começar a se preparar para o aumento da popularidade e o sucesso profissional. Este será um ano abençoado pra sua carreira! Convites para novos projetos não vão faltar! E, sabe aquele emprego dos sonhos? Ele vai chegar. 

Leão

Leoninos e leoninas podem deixar uma mala sempre arrumada porque a temporada das viagens acaba de começar! Você pode até decidir se mudar pra outro país ou casar com uma pessoa estrangeira. Você sempre vai carregar com você um bom livro ou começar um bom curso de graduação! 

Virgem

Publicidade

O dinheiro está bem protegido enquanto Júpiter estiver em Áries. Se você tem pensado em buscar um novo investidor pro seu projeto ou startup, pode encontrar nos próximos meses. E aproveite para fazer alguns novos investimentos; eles têm tudo pra render.

Libra

Librianos e librianas vão estar como mais gostam; os romances podem acontecer por todos os lados. Sozinho você não fica! Se já for comprometido, se cuide pra não se meter em roubada. Júpiter pode trazer pessoas meio parecidas com Zeus! 

Escorpião

Se você tem pedido trabalho, pode se preparar pra uma enxurrada de oportunidades! Quando Júpiter toca essa área de sua vida, pode sim, trazer o emprego tão sonhado. Você vai relembrar o que é trabalhar por puro prazer. E a saúde, Escorpião, ganha uma tremenda força!

Sagitário

Publicidade

Sagitarianos e sagitarianas! Está aberta a temporada dos romances! Júpiter, seu regente, quando entra em Áries, dá aquele toque especial à sua vida, um toque de prazer, sensualidade, muito romantismo e uma vida social hiper agitada. Prepare-se!

Capricórnio

Os capricornianos e capricornianas já são super caseiros e ligados à família. Com a passagem de Júpiter por Áries, a vida dentro de casa ganha ainda mais sabor. Por outro lado, vocês podem se envolver na compra ou venda de um novo imóvel. 

Aquário

Pra aliviar um pouco a vida dos aquarianos e aquarianas, Júpiter chega em Áries e movimenta a vida social, aproxima amigos e traz um bom relaxamento mental, que pode ser fortalecido com algumas viagens rápidas pra paisagens próximas. Se jogue nas leituras Aquário!

Peixes

Publicidade

Com Júpiter em Áries, o dinheiro chega com mais facilidade pra piscianos e piscianas. Portanto, se estiver precisando, é hora de buscar novas fontes de renda, mas também fazer novos investimentos. Sobrou um pouquinho no mês, coloque pra render.

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se