Assim como a novela "A Favorita": conheça os signos mais vingativos

23 mai 2022 - 13h56
“A Favorita” voltou para esquentar as tardes da Globo. Aproveitando o clima, conheça os signos mais vingativos do zodíaco.
“A Favorita” voltou para esquentar as tardes da Globo. Aproveitando o clima, conheça os signos mais vingativos do zodíaco.
Foto: Shutterstock / João Bidu

Exibida em 2008 e queridinha da teledramaturgia brasileira, "A Favorita" está sendo reprisada nas tardes da Globo. A trama, nenhum pouco básica, traz a história de Flora e Donatela, que foram criadas juntas como irmãs, formam uma dupla sertaneja - e, por fim, tornaram-se inimigas mortais. Envolvendo crimes e traições, a novela é conduzida por ressentimentos e, principalmente, sede de vingança. Não foi à toa que "A Favorita" ganhou o título de uma das melhores novelas da década - quem não gosta de acompanhar um enredo que envolve acerto de contas? Mas, e na vida real? Será que conhecemos pessoas com a personalidade de Flora, por exemplo? Descubra tudo com nossa lista dos signos mais vingativos da Astrologia. 

Signos mais vingativos: temos!

Escorpião

Publicidade

Não dá nem tempo de o escorpiano guardar rancor! Fez algo ruim pra ele? Se prepara que a resposta vai vir na mesma moeda e a cavalo! O nativo simplesmente não aceita descobrir que foi traído e se planeja para que o ato não passe batido. Eles também contam com uma oratória impecável, o que auxilia em suas falas cruas e incisivas, prontas para abalar seu chão. O medo de ser traído torna Escorpião desconfiado, o que dificulta sua entrega nas relações, sendo um dos signos mais vingativos, sim!

Áries

Impulsivos por natureza, os arianos não vão pensar duas vezes antes de dar o troco se alguém passar por seu caminho virando tudo do avesso. O ariano com rancor guardado fica a ponto de explodir, liberando os sentimentos em formato de uma vingança nem sempre planejada. Evite tirar a paciência de Áries, pois as emoções à flor da pele podem fazer com que digam palavras agressivas no calor do momento.

Capricórnio

Publicidade

São raras as vezes que conseguem tirar um capricorniano dos eixos, mas quando acontece… uma vingança certamente será arquitetada! Toda racionalidade de Caprica é convertida em planos para corrigir quem tirou sua paz. Mesmo que a maturidade de Capricórnio não permita que seu nativo conclua a vingança, nunca mais ele confiará em você novamente. E por isso, está nas lista dos signos mais vingativos.

Câncer 

Signo mais emotivo do zodíaco, Câncer não guarda apenas rancor, como também data, local e horário que alguém pisou na bola com ele. Fiéis e protetores, os cancerianos não se vingam apenas de quem aprontar algo contra eles, como também fazem um inferninho na vida de quem machucar um amigo ou companheiro. A vingança de Câncer nunca vai ser escancarada, ela acontece aos poucos em pequenas manipulações e cobranças cotidianas.

Leão

É o próprio Sol do zodíaco, ai daquele que ferir o ego do leonino! Com o amor próprio sempre no topo da lista de prioridades, o nativo de Leão não mede esforços para tramar uma vingança contra quem tentar o rebaixar. Quebrar a confiança de um leonino é arrependimento na certa, pois criatividade não falta na hora de devolver os panos - isso pode ser transformado num show com direito a platéia e gritaria.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se