Áries, Leão e Sagitário: o que os signos de fogo gostam de colecionar

9 ago 2022 - 13h06
Todo mundo gosta de colecionar algo que remeta ao passado ou que os faz sentir bem emocionalmente. Conheça mais o que os signos de fogo colecionam! – Shutterstock
Todo mundo gosta de colecionar algo que remeta ao passado ou que os faz sentir bem emocionalmente. Conheça mais o que os signos de fogo colecionam! – Shutterstock
Foto: João Bidu

Quem não gosta de colecionar alguma coisa? Sejam momentos ou objetos, é bem comum encontrarmos algo para guardar e recordar com carinho as fases da vida. Mas, você sabia que o signo solar pode influenciar na hora de definir qual será essa coleção? Descobrimos qual tipo de coleção ideal para os signos de fogo, Áries, Leão e Sagitário. Confira!

Coleção ideal para os signos de fogo

Áries

Publicidade

Os arianos são competitivos desde crianças (líder dos signos de fogo, né?) e possuem uma relação forte e de muita nostalgia com o passado. Eles adoravam reunir os amigos para jogos de cartas de seus desenhos favoritos e por isso guardam seus decks com muito carinho, vez ou outra comprando mais cartas para enriquecer a coleção.

Coleção de Áries: Card Game

Leão 

Não é segredo para ninguém que Leão é um dos signos de fogo que mais ama festas e ser o centro das atenções delas. Eles passam a maior parte do tempo acompanhados de bons amigos e registram tudo em fotos. Seja pelo celular, pela câmera ou pela polaroid, Leão sempre tem fotos suficientes para montar um álbum inteiro de qualquer rolê.

Publicidade

Coleção de Leão: Fotos

Sagitário 

Sagitário dispõe tempo e energia para manter seu título de maior aventureiro do zodíaco. Eles amam viagens, não dispensam passeios exóticos e estão sempre conhecendo lugares novos e culturas diferentes. E claro, eles não voltam sem uma lembrancinha. 

Coleção de Sagitário: Cartões Postais

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se