Aqueça o coração com estas 5 simpatias para o amor

17 ago 2022 - 16h24
Confira estas 5 simpatias para o amor.
Confira estas 5 simpatias para o amor.
Foto: Shutterstock / João Bidu

Se você gosta de renovar a sua fé com o poder dos rituais, conte com estas famosas 5 simpatias para o amor e dê um chega pra lá na monotonia e na distância da relação. Afinal, frio mesmo a gente deixa para o tempo lá fora, nada de trazer para o romance, certo?

Simpatias para o amor

Simpatia para abrir-se para o amor

Publicidade

Conte com esta, que é uma das simpatias para o amor: Quando deitar para dormir, feche os olhos e respire profundamente três vezes seguidas. Imagine uma luz azul que vem do céu e invade seu quarto aos poucos. Sinta a presença do seu anjo transmitindo força para você vencer empecilhos amorosos e conseguir se abrir ao amor. No dia seguinte, logo que acordar, reze ao seu guardião, agradecendo a ajuda dele.

Simpatia para esquentar o coração

Misture um pouco de pimenta-malagueta com azeite em um pote com tampa, repetindo várias vezes: "Vai-se embora frio, que a pimenta esquenta". Deixe a pimenta de molho com azeite durante três semanas. Depois, dê a pimenta à pessoa de coração frio, repetindo a frase mentalmente.

Simpatia para a paixão aumentar

Publicidade

Cubra a mesa da sua casa com um pano vermelho, faça um círculo usando sal grosso e coloque dentro dele um copo de vinho, duas velas acesas em cima de um pires e dois ovos. Quando as velas terminarem de queimar, faça uma gemada com os ovos e misture com o vinho. Tome metade do preparo antes de ir para a cama e dê outra metade para o seu par tomar. Caso ele não queira, você pode descartar na pia. O sal e os restos da vela devem ser jogados no lixo e as claras no ralo da pia. O pano, o pires e o vinho que restou na garrafa podem ser reutilizados normalmente. Esta é uma das mais conhecidas simpatias para o amor!

Simpatia para as noites do casal serem mais quentes

Se você deseja aumentar o desejo entre você e o seu par, você precisará de uma linha vermelha e um sabugo de milho. Pegue a linha e amarre o sabugo, fazendo três nós muito apertados. Coloque o sabugo dentro de um pote de barro e não conte para ninguém sobre a simpatia. Apenas toque na simpatia se ela der o resultado que você deseja.

Simpatia para o par ter mais fogo na cama

Coloque um punhado de amendoim na panela e frite. Jogue um pouco de mel sobre eles, junto com duas pitadas de sal e duas de cravo moído. Em seguida, faça seu par comer os amendoins aos poucos e dê para ele um copo de vinho tinto.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se