Acredita em carma? Descubra qual é o do seu signo

16 mai 2022 - 13h16
Descubra qual é o carma de cada signo.
Descubra qual é o carma de cada signo.
Foto: Shuuterstock / João Bidu

Entender qual é o carma de cada signo e a forma de transformá-lo em sua missão de vida é um passo importante para nossa evolução na Terra durante o período que passamos por aqui. A reencarnação seria, portanto, a chance de consertar erros de outras vidas. Acreditando nisto, o que foi feito de bom ou ruim na sua existência anterior deve retornar como dádiva ou cobrança na vida atual. No momento exato em que nascemos, o Sol começa a nos influenciar e nos dá uma missão a ser cumprida. O Astro-Rei determinou o nosso signo e também nos deu objetivos especiais que devem ser realizados ao longo da sua existência. Assim, existe um carma de cada signo. 

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

Publicidade

Confira qual é o carma de cada signo

Áries

CARMA: você traz consigo um espírito altamente competitivo, pois tem a necessidade de estar na frente dos outros. Esse instinto de liderança jamais permitiu que aceitasse ser passada para trás. Para vencer os obstáculos nesta vida, procure controlar a sua impulsividade e agressividade.

Touro

Você carrega consigo o apego aos bens materiais e a dificuldade de se adaptar a novas situações. Herdou do seu signo uma forte teimosia e resistência a mudanças. Nesta vida, tenha cuidado com a sua possessividade, que pode prejudicar os seus relacionamentos em geral.

Publicidade

Gêmeos

A inconstância é a sua herança astral. Fazendo mil contatos e dividindo-se em várias atividades ao mesmo tempo, tem dificuldade de se aprimorar em uma área de atuação e firmar um compromisso mais sério com alguém.

Câncer

Muitas vezes, deixou de satisfazer as suas próprias vontades e cultivou dentro de si a dependência emocional. Com isso, colocou a sua felicidade nas mãos de outras pessoas, tornando-se vulnerável.

Leão, Virgem, Libra e Escorpião

Leão

Dono de uma vaidade extremamente aguçada, traz o egocentrismo como herança astral. Esse seu lado exibicionista, muitas vezes, é alvo de discórdia e de competição. Nesta vida, desligue-se mais do seu ego e do seu jeito mandão para se preocupar mais com o que acontece à sua volta.

Publicidade

Virgem

As suas experiências astrais foram marcadas pelo seu perfeccionismo. Saiba que essa rigidez impede que você curta os momentos de prazer. Seja menos exigente consigo e com as falhas alheias.

Libra

Traz consigo o carma da indefinição. Ao deixar de lado sempre os seus objetivos, acaba anulando os seus desejos por causa dos outros. Desta vez, aprenda a dizer não para as coisas que ferem os seus princípios. Não esconda mais uma vez as suas vontades!

Escorpião

A desconfiança é uma das principais características que herdou do seu signo. Com essa mania de entregar-se por inteiro, muitas vezes, sofreu grandes desilusões. Por isso, sempre fica com um pé atrás em relação às pessoas que se aproximam de você. Use a sua intuição aguçada para identificar o perigo de longe.

Publicidade

De Sagitário à Peixes: qual é o seu carma?

Sagitário

Sempre apresentou dificuldades para se adaptar às regras que eram impostas pela sociedade, por isso, carrega no peito a bandeira da liberdade. Embora se orgulhasse dessas atitudes, na maioria das vezes, elas dificultaram a sua adaptação social. Para se dar bem nesta vida, modere os seus exageros e o grau da sua sinceridade para conviver pacificamente com os demais. 

Capricórnio

Suas experiências astrais deixaram você exigente demais. Fã de regras, acredita que para vencer na vida é preciso disciplina e perseverança. Nesta encarnação, não seja tão ríspido(a) consigo e não deixe de viver uma linda história de amor por causa de suas obrigações profissionais. Lembre-se de que o sucesso é muito mais gostoso quando é dividido com as pessoas que amamos.

Aquário

Inúmeras vezes, sacrificou as suas vontades para dedicar-se aos outros. Só que a falta de concentração em si é a grande responsável pelo seu insucesso e pela sua rebeldia. Desta vez, procure viver plenamente o presente e amenizar o seu lado rebelde, se não quiser atrair desentendimentos e inimizades para o seu lado;

Publicidade

Peixes

Para você, sempre foi mais fácil viver num mundo imaginário do que encarar a dura realidade. Mas ao tentar desviar-se dos problemas, sem querer, acaba criando certa dependência dos outros, tornando-se frágil e inseguro(a). Nesta encarnação, supere de vez o seu carma, desprendendo-se das suas fantasias. Veja o mundo como ele é para não sofrer desilusões mais tarde.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se