A chegada da Lua Nova em Touro traz mudanças na vida prática

Todos sentiremos essa mudança de energias, mas especialmente taurinos e taurinas e escorpianos e escorpianas, sentirão com mais intensidade

7 mai 2021 - 09h00

Nesta terça feira, 11 de maio, por volta das 16h30’, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Touro, chega já distante de Urano e Saturno e em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, colocando em evidência as questões práticas da vida. Podemos esperar por mudanças importantes nas próximas semanas, marcando o início de um novo ciclo.

Touro é um signo de produtividade e concretização, assim como Capricórnio, onde se encontra Plutão. Portanto, podemos esperar por algumas mudanças positivas e concretas nas finanças e no trabalho, mas também nos relacionamentos. 

Publicidade
A chegada da Lua Nova em Touro traz mudanças na vida prática - Shutterstock
A chegada da Lua Nova em Touro traz mudanças na vida prática - Shutterstock
Foto: João Bidu

Todos sentiremos essa mudança de energias, cada um em um setor específico da vida, mas especialmente taurinos e taurinas e escorpianos e escorpianas, sentirão com mais intensidade a força concreta desta lunação. 

Áries

Arianos e arianas estarão mais focados nas finanças, nos resultados financeiros de investimentos e do próprio trabalho. O período é ótimo para lançar novos produtos e empreendimentos, mas também para novos investimentos, financiamentos e pedidos de empréstimos para grandes instituições e empresas. 

Touro

Publicidade

Taurinos e taurinas serão os mais impactados por esta lunação e podem esperar por mudanças na vida prática, no trabalho e melhora financeira. Um novo projeto pode trazer resultados inesperadamente positivos, apontando para novos contratos de trabalho. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, espere por boas notícias. 

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais fechados e voltados para suas emoções, que passam por um bom momento de transformações e equilíbrio. Você estará mais calado, apesar de alguns planetas em seu signo, que vai mobilizar a vida social, você continua emocionalmente reservado e em busca de interiorização e solitude. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem esperar por um bom movimento de mudanças em projetos que envolvem uma equipe de trabalho. É possível que você seja convidado a gerenciá-la. O período é ótimo para a vida social e para novas amizades, que são feitas com mais naturalidade. Bom também para novos contatos comerciais.

Leão

Publicidade

Leoninos e leoninas podem se preparar para um bom movimento no trabalho, com algumas novas portas se abrindo, trazendo novas oportunidades. Se estiver em busca de um novo emprego ou contrato de trabalho, este é um ótimo momento para apresentar CVs e projetos. O sucesso bate à sua porta.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais focados em projetos de médio prazo, relacionados à publicações na internet e multimídia. O período pode estar relacionado também, com a decisão e o planejamento de uma viagem internacional, pois os contatos com empresas e pessoas estrangeiras é amplamente beneficiado.

Libra

Librianos e librianas estarão mais voltados para acordos e negociações que envolvem parcerias financeiras; uma grande soma de dinheiro pode estar em jogo. O período é ótimo para grandes negócios, novos investimentos e empreendimentos, pedidos de financiamento e empréstimos a grandes instituições. 

Escorpião

Publicidade

Escorpianos e escorpianas serão diretamente impactados e os relacionamentos pessoais e profissionais serão amplamente beneficiados. O período pode envolver um acordo ou negociação de uma sociedade ou parceria comercial ou mesmo um namoro, que pode começar a qualquer momento. 

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem preparar-se para um novo movimento no trabalho, que se torna mais intenso. Você estará mais organizado e metódico, vivendo uma rotina de trabalho bem estruturada. Pode esperar também por algumas mudanças, que podem surgir a partir de um novo contrato ou emprego. 

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais voltados para os assuntos do coração; uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho e mexer mais seriamente com você. Tudo indica que, quem chegar neste período, chega para ficar um bom tempo ao seu lado. Portanto, prepare-se, pois um romance pode começar a qualquer momento. 

Aquário

Publicidade

Aquarianos e aquarianas estarão mais voltados para as atividades domésticas e os relacionamentos em família. O período envolve aumento de produtividade e capacidade de organização em trabalhos em home office. Você pode decidir mudar de residência e envolver-se na compra ou venda de um imóvel.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais sociáveis e comunicativos, mais voltados para os estudos, tanto o ensino quanto o aprendizado. O período é ótimo para reuniões de negócios e para acordos e negociação de projetos e contratos de trabalho. O período é ótimo também para uma viagem rápida, que pode ser transformadora.

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se