9 simpatias para afastar gente ruim do seu caminho

Quer afastar aquela pessoa ruim e negativa do seu caminho? Aprenda nove simpatias que vão ajudar a proteger sua vida

30 nov 2021 - 09h00
Foto: Pixabay

Existe uma fábula muito interessante sobre como podemos incomodar outras pessoas sem ter um motivo aparente. 

Conta-se que uma serpente começou a perseguir um vagalume. Fugiu um dia. Dois dias e nada. No terceiro dia, já sem forças, o vagalume parou e disse à cobra: 

Publicidade

- Posso lhe fazer três perguntas?

- Pertenço à tua cadeia alimentar? 

- Eu te fiz algum mal? 

- Então, por que você quer acabar comigo? 

Publicidade

A serpente respondeu negativamente a todas as perguntas e disse: 

- Porque não suporto ver você brilhar. 

Brilhar significa ter luz própria. Ser uma pessoa iluminada, feliz, próspera. Estar de bem com a vida é muito bom para si, mas pode incomodar muitas pessoas à sua volta, que não conseguem ter o mesmo brilho. E pessoas incomodadas com a vida alheia são perigosas, pois são capazes de destruir essa felicidade de qualquer jeito. 

Para ajudar a afastar os invejosos, fofoqueiros e encrenqueiros de nossas vidas, seguem algumas simpatias e uma oração, para fazer com cada uma delas, contra os inimigos.

Oração contra inimigos em geral 

Eterno Deus, eu Te amo e necessito de Ti. Estás comigo, no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, os meus negócios, o meu corpo, o meu espírito e a minha vida amorosa. Enfim, a minha vida como um todo seja abençoada por Ti! E afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, Amém! Assim seja! 

Publicidade

Simpatia contra inveja no trabalho 

Coloque em um saquinho vermelho, um galhinho de arruda seco, as cascas de sete dentes de alho, uma folha seca de guiné e uma folha seca de pimenteira. Feche bem o saquinho com um pedaço de barbante, leve ao seu trabalho e guarde em um lugar onde só você tenha acesso. Fique com esse patuá até sentir que o problema está resolvido, depois jogue em água corrente. 

Simpatia contra vizinhos e outras pessoas fofoqueiras 

Se você tem uma vizinha fofoqueira, faça esta simpatia numa sexta-feira. Pegue 100g de pimenta-malagueta e coloque para ferver em 1 litro com água. Depois deixe esfriar e encha uma garrafa com o líquido. Feito isso, derrame um pouco desse preparado no portão da casa da vizinha fofoqueira. O que sobrar na garrafa, enterre com a mesma, em um jardim perto de sua casa ou em um vaso com a planta comigo-ninguém-pode. Nunca conte para ninguém sobre a simpatia.  

Simpatia para afastar falsos amigos 

Compre um copo branco e coloque um pouco de água nele. Tampe com um pires e deixe no sereno por uma noite. Pela manhã, pegue o copo de água em suas mãos e diga como se estivesse falando com ele: “Assim como as ondas do mar vêm, batem na pedra e voltam, assim (diga o nome da pessoa) sairá da minha vida”. Depois, jogue a água em um vaso com flor e volte a usar o copo como de costume.

Publicidade

Simpatia para afastar inimigos 

Em um dia qualquer da semana, em que possa ficar num lugar tranqüilo, sem barulho, faça esta simpatia. Deite, relaxe por 15 minutos, mantendo sempre os olhos fechados e fazendo passar pela sua memória o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga. Depois disso, acenda um incenso de comigo-ninguém-pode (encontra-se em casas que vendem ervas) e guarde as cinzas em uma caixinha de fósforo. Carregue esta caixinha com você e sempre que encontrar aquelas pessoas inimigas, jogue, disfarçadamente, uma pitada da cinza, até acabar com tudo. 

Simpatia para afastar pessoas inoportunas 

Material necessário: 

1 punhado de erva cidreira 

1 pedaço de pano branco 

1 pedaço de papel com o nome da pessoa 

Publicidade

Como preparar: 

Com o pano faça um saquinho, coloque dentro a erva e o papel com o nome. 

Ao sair de casa, leve este pacote e coloque numa planta seca ou árvore seca, fazendo o seu pedido. 

Simpatia cigana contra inveja 

Inicie preparando uma "água de arroz", ou seja, cozinhe um pouco de arroz durante alguns minutos de modo que seja possível aproveitar a água utilizada para o cozimento, separando-a dos grãos. Depois, adicione à água três galhos de manjericão, macerando-os bem. Despeje essa água em seu corpo, do pescoço para baixo. Esse ritual deve ser realizado três vezes: a primeira vez, numa sexta-feira; a segunda vez, na segunda-feira seguinte; e a terceira vez, na quarta-feira seguinte. 

Simpatia para afastar inimigos e falsos amigos 

Numa sexta-feira, antes de o sol nascer, ou quando ele estiver bem forte, pegue três porções de trigo e vá jogando pelo caminho à sua frente, dizendo: “Jesus, assim como você soube separar o joio do trigo, possa eu reconhecer meu inimigo ou meu falso amigo.” Dizer isso três vezes. Não voltar pelo mesmo caminho. Ao chegar a casa, acenda uma vela azul para Jesus e peça-lhe iluminação para você e para o seu inimigo. E acenda uma vela branca para o seu Anjo da Guarda. Tome um banho de arruda e, durante o banho, vá dizendo:  

Publicidade

“Jesus, José e Maria tomem conta do meu corpo e da minha alma, toda a noite e todo o dia. Meu corpo guardado e minha alma também, nada me atingirá a não ser o Bem. Amém!” 

Simpatia com incenso e pedra granada para afastar pessoas falsas 

No primeiro domingo do mês, passe a fumaça de um incenso de lavanda ao redor de uma pedra granada e, depois, faça o mesmo ao redor do seu corpo, tomando cuidado para não se queimar com a brasa. Deixe o incenso queimar até o fim, recolha as cinzas que caíram no chão e sopre ao vento, da janela do seu quarto. Use a pedra como um amuleto, carregando sempre com você. 

Ficou com alguma dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos?

Entre em contato: franco.guizzetti@terra.com.br

Clique aqui para seguir nas redes sociais.

Publicidade

Clique aqui para ver o canal do Youtube.

Franco Guizzetti
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações