50 anos de Ivete Sangalo: conheça o Mapa Astral da cantora

27 mai 2022 - 13h11
Ivete Sangalo está completando 50 anos! Vem conhecer o mapa da cantora
Ivete Sangalo está completando 50 anos! Vem conhecer o mapa da cantora
Foto: Instagram/@ivetesangalo / João Bidu

Hoje (27), a cantora Ivete Sangalo, uma das maiores vozes do Brasil, completa 50 anos de idade. E para celebrar esse marco, ela realiza ainda nesta sexta-feira um show em Juazeiro, sua cidade natal, na Bahia. A artista afirma que o desejo em comemorar a data vem da calmaria que a idade representa - e nós fomos atrás do Mapa Astral desta geminiana porreta para descobrir como os astros guiaram ela até aqui.

Quem é Ivete Sangalo?

Cantora, compositora, multi-instrumentista, apresentadora e empresária, Ivete Sangalo se tornou famosa ainda nos anos 90 quando era vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 5 milhões de discos. Em sua carreira solo, se consagrou uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil. Sua voz e seu carisma a levaram para o Grammy Latino e a tornaram recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 16 conquistas. A cantora é casada com Daniel Cady, mãe de Marcelo e das gêmeas, Helena e Marina.

Publicidade

Mapa Astral de Ivete Sangalo 

Nascida na segunda metade de Maio, Ivete Sangalo conta com todas as boas essências que o nativo de Gêmeos carrega. Extrovertida e inteligente, Veveta ganhou as graças do público brasileiro devido ao seu carisma e boa comunicação, características naturais dos geminianos. A incessante busca por inovação, tão marcante do signo, fez com que a cantora transitasse entre trabalhos inovadores, sendo ela responsável pelas duas maiores turnês solo femininas do país.

O Ascendente em Peixes, combinado com Mercúrio em Touro e Júpiter no setor da Carreira, mistura sonho e determinação, que são concentrados na musicalidade da cantora. Sua personalidade pisciana faz com que Veveta tenha uma forte troca com público, o que a auxiliou sempre em seu trabalho. Sua Vênus em Câncer revela o lado mais fraternal de Ivete. Seu sentimentalismo está intrinsecamente relacionado com sua família, a mesma a qual ela protege a qualquer custo e busca pelo bem estar prevalece no cotidiano. Para entender esse posicionamento na prática, vimos a artista abrir as portas de sua casa durante a pandemia para fazer live cantando com os filhos. 

Lua em Escorpião: intensidade é seu sobrenome

Ivetinha possui uma das Luas mais emocionais e intensas do zodíaco, em Escorpião. Traz seu lado sentimental aflorado, possui uma memória incrível e, quando se coloca para qualquer assunto, é pra valer. Com ela, meias palavras ou meias atitudes não são dignas de sua atenção: ou é ou não é! Intensidade e profundidade em tudo que faz torna esta artista muito respeitada - sabe se posicionar, é firme e tem atitude. No campo pessoal, a mesma coisa: ela sabe exatamente quem sim, quem não e quem nunca - características marcantes de quem tem a Lua neste signo. 

A voz como bem mais precioso 

Além da belíssima voz para interpretar grandes canções, Mercúrio em Touro de Ivete representa para ela um forte poder na comunicação. A mente inquieta também faz com que a cantora esteja sempre em busca de conhecimento e novidades, o que a torna uma excelente companhia para todos os tipos de assuntos - desde papos empresariais até fofocas. 

Publicidade

O que esperar dos 50 anos

Com Marte em Áries, os astros mostram que a tendência de Ivete Sangalo é continuar com a criatividade em alta sobre sua carreira. A ousadia tende a ficar mais evidente nos próximos meses, causando forte influência em seus projetos. A intensidade também estará presente na tomada de decisões, o que auxiliará no esclarecimento de metas.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se