5 signos mais engraçados do zodíaco

A presença desses signos contagia o ambiente de risadas

13 mai 2021 - 15h05
A presença desses signos contagia o ambiente de risadas - Shutterstock
A presença desses signos contagia o ambiente de risadas - Shutterstock
Foto: João Bidu

O ambiente pode estar triste e sem graça, mas é só esses astros aparecerem que tudo se transforma em brincadeira e alegria. Piadistas e com um grande senso de humor, eles irão fazer você dar muita risada, seja com um comentário ou uma fofoca, a presença desses signos é capaz de contagiar o ambiente com boas energias.

Conheça agora os 5 signos mais engraçados do zodíaco e veja se seus amigos estão entre eles!

Publicidade

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

5 signos mais engraçados do zodíaco

Sagitário

Esse signo é muito extrovertido e sempre solta uma piada ou brincadeira para quem estiver a sua volta gargalhar. É o rei do deboche. É capaz de explorar assuntos inimagináveis com o intuito de fazer todo mundo rir até não aguentar mais.

Gêmeos

A inteligência e a sociabilidade desse signo facilitam a sacada para assuntos engraçados. Ninguém segura o riso com seus comentários ácidos sobre as coisas. Com os geminianos não tem tempo ruim para fofoca, e isso contagia o ambiente com boas gargalhadas e surpresas.

Leão

Otimista e animado, gosta de ver as pessoas felizes e de estar no centro das atenções. Leão não mede esforços para fazer todo mundo rir. Percebem na hora quando é o momento de brincar e abusam desse dom para fazer todos se divertirem.

Publicidade

Áries

São bastante ativos e sinceros, as pessoas adoram estar ao lado dos arianos. Algo espontâneo vindo desse signo pode ser muito engraçado. Sua risada é contagiante e sua presença é sempre bem-vinda em festas e rodas de conversas.

Libra

A sociabilidade e a vontade de agradar deste signo favorecem quando algo engraçado vem a sua mente. O riso é garantido e todos ficam contentes ao lado dele. Topam tudo sem objeções, pois querem se divertir ao máximo com todos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se