5 poderosas simpatias dos Orixás para melhorar sua vida

Conte com a ajuda dos Orixás e de simpatias poderosas para superar as dificuldades e ser feliz

9 out 2021 - 20h43
Confira algumas simpatias dos orixás - royaltystockphoto.com/Shutterstock
Confira algumas simpatias dos orixás - royaltystockphoto.com/Shutterstock
Foto: João Bidu

Está precisando de uma ajuda especial para melhorar sua vida e vencer os desafios? Encontre aquilo que você precisa com a ajuda de poderosas simpatias dos orixás e mantenha-se afastada das energias negativas!

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Publicidade

5 poderosas simpatias dos Orixás

1) Afastar rival no amor

À meia-noite, passe tinta preta num jarro de barro. Dentro dele coloque 1 pedra de carvão, um pouco de sal grosso, um pedaço de papel com o nome de sua rival e de seu amado escrito e, por cima, 13 pimentas verdes. Tampe bem o jarro e deixe embaixo de sua cama por 13 dias seguidos. Passado este tempo, deixe o vaso em uma encruzilhada, deixando do lado direito 1 charuto aceso (tome cuidado para não se queimar) e do lado esquerdo 1 garrafa de vinho aberta. Depois, jogue para o alto sete moedas de qualquer valor e diga para os Orixás: "Façam com que (diga o nome de sua rival) encontre riqueza em outro lugar, longe de meu amado (diga o nome dele)". Feito isso, vá embora sem olhar para trás.

2) Ter sorte e dinheiro

Rasgue um papel em sete pedaços. Em cada um deles, escreva algo que esteja precisando muito. Feito isso, cole cada pedaço de papel em sete moedas de qualquer valor (um pedaço em cada moeda). Depois, abra uma banana e coloque as moedas dentro dela, formando uma fileira. Por cima, coloque um fio de cabelo seu e feche-a com linha verde. Quando der meia-noite, vá a um terreno (vá com uma pessoa de confiança) e enterre a banana, deixando por cima um lenço vermelho e uma garrafa de cachaça aberta. Acenda uma vela verde e um charuto, com cuidado para não se machucar. Dê sete voltas ao redor das oferendas, dedicando a todos os Orixás. Peça licença para sair e vá embora sem olhar para trás.

3) Realize um desejo

Num sábado, vá a uma praia ou à beira de um rio, estenda uma toalha branca, coloque um papel roxo em cima, flores roxas, um prato com paçoca de amendoim e um ensopado de verdura. Faça seu pedido a Nanã e vá embora sem olhar para trás.

4) Ogum abre caminhos

Na primeira terça-feira de qualquer mês, descasque sete inhames e cozinhe em água e sal. Quando eles estiverem cozidos, amasse-os com um garfo e acrescente uma colher (sopa) de azeite de dendê e uma colher (sopa) de mel. Divida a massa em sete partes e enrole cada uma delas como se estivesse preparando brigadeiros. Coloque os bolinhos em uma vasilha de barro junto com sete moedas de qualquer valor. A vasilha deverá ser colocada no jardim de sua casa e deixada lá, por sete horas. Caso não tenha jardim, pegue um vaso de barro e deixe os ingredientes nele, também por sete horas. Depois, acenda sete velas (com cuidado para não se queimar) em um prato, e ofereça a Ogum, fazendo seu pedido, com muita fé. Os restos da vela, jogue no lixo. Os bolinhos devem ser embrulhados num jornal, depois do tempo pedido na simpatia e jogado numa lixeira que fique longe de sua casa, O prato, lave e use normalmente. No caso da vasilha, lave e use só para simpatias. Se for o vaso, encha de terra e plante alguma flor bem bonita e regue sempre com carinho.

Publicidade

5) Para ter sorte em jogos

Leve uma figa para alguém de confiança benzer. Depois, deixe a figa mergulhada no mel e, por cima dela, coloque sete pétalas de rosa amarela e cubra. Deixe assim durante três dias e diga todos esses dias: "Atraio a sorte, atraio o êxito, ganho porque confio na sorte com as bênçãos de Mamãe Oxum, Ora iê iêô". No quarto dia, lave a figa em água corrente. Use-a sempre que for jogar. O mel e a rosa devem ser misturados em dois litros de água e jogados em uma roseira.

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações