De Juliette a Viih Tube, veja 15 looks do São João da Thay

Celebração da influenciadora Thaynara OG aconteceu na noite desta terça-feira (28)

29 jun 2022 - 10h09
(atualizado às 14h39)

O São João da Thay, promovido pela influenciadora maranhaense Thaynara OG, aconteceu na noite desta terça-feira (28) em São Luís, com mais de 10 mil pessoas e 500 convidados, entre artistas, criadores de conteúdo e empresários. A festa beneficente, que voltou após o período de pandemia, terá todo lucro destinado para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Juliette
Juliette
Foto: Brunini/Reprodução/Instagram/@guerreirocavaleiro / Elas no Tapete Vermelho

Entre as atrações que se apresentaram no evento, estiveram Juliette, Lucy Alves, Glória Groove, Felipe Araújo. Vários outros famosos circularam pelo local. Confira detalhes de 15 looks das convidadas e da anfitriã.

Publicidade

Juliette

Juliette se apresentou com vestido espelhado e balões coloridos aplicados. A peça é assinada pela dupla Guerreiro & Cavaleiro, estilistas paraibanos. A ex-BBB também usou botas com aplicações de espelhos.

Camilla de Lucas

Fugindo dos tradicionais xadrezes e flores das Festas Juninas, Camilla de Lucas apostou no bege com franjas da marca Tsuru. Todo o look é feito de couro.

Publicidade

Gkay

A influenciadora e humorista Gessica Kayane, a GKay, apostou no xadrez amarelo e preto com botas também pretas acima dos joelhos. Tudo complementado por chapéu com tiras e óculos escuros.

Bianca Boca Rosa

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, apostou no xadrez estilizado neste look exclusivo Morena Rosa, com recortes sensuais no body. Calça comprida e paletó cropped completam a produção.

Thaynara OG

A dona da festa, Thaynara OG, vestiu vários looks no evento. Esse vermelho de crochê tem flores aplicadas. "Meu primeiro look é todo feito com a fibra do buriti, o artesanato que nasce na mãos de tantas mulheres maranhenses!", escreveu na legenda da foto.

Publicidade

O segundo look foi este macacão azul e branco de cristais com direito a estrela que faz referência à Bandeira do Maranhão.

O último foi este feito de chita e fitas com estampa de flores e fundo branco. Todos os looks foram produzidos por Michelly X, com styling de Thiago Sentra.

Viih Tube

A ex-BBB Viih Tube apostou na mistura de xadrez e jeans neste conjunto com saia curta e top cropped de manga bufante. A bota preta complementa a produção.

Dani Rudz

Publicidade

A influenciadora plus size Dani Rudz participou do evento com vestido branco estampado com flores e levou um ponto de cor ao look com as botas pink. Completou o look com chapéu com tramas e trança.

Brunna Gonçalves

A bailarina e ex-BBB Brunna Gonçalves usou minissaia e cropped pretos com enfeites no São João da Thay. Fitas coloridas transpassadas no top e nas mangas completam o look, da Socroppeds, com styling de Erik Maia.

Lucy Alves

A acordeonista e cantora Lucy Alves também apostou em top cropped com tiras de strass e saia da Riachuelo, ambas as peças com enfeites coloridos.

Lorena Improta

"Tem uma Mamy toda de xadrez roxinho com muito brilho pra vocês", escreveu Lorena Improta na legenda da foto em que aparece com a saia armada e parte de cima de cristais. Nos pés, meia roxa e sapato plataforma com brilho, que depois foi substituído por tênis (veja abaixo).

Publicidade

Eslovênia

A ex-BBB Eslovênia Marques escolheu xadrez em rosa e branco, com decote generoso para participar do São João da Thay. O look é da Closet Deluxe.

Livia Aragão

Outra que optou pelo xadrez com sobressaia de maxipaetês prateados foi Livia Aragão, filha do humorista Renato Aragão. Completou com bota branca.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se