Tendências para chá de bebê ainda esse ano

Confira as novidades e crie seu chá de bebê único e com originalidade

20 jun 2024 - 10h03

A comemoração da chegada do bebê tem que ser feita em grande estilo. Isso não significa centenas de convidados e exageros, mas um momento para celebrar a vida do seu filho e a presença de quem mais amamos nesse processo. A beleza desse dia pode ser exaltada com decorações que deixam o ambiente ainda mais acolhedor. Listamos algumas tendências que você pode se inspirar e dar seu toque pessoal, para criar uma celebração única: 

Foto: Fernanda Krauss/Pixabay / Bebe.com

All white

Se você não é fã de misturar cores e gêneros e gosta de decorações mais clássicas, o All White é uma ótima opção. Além de trazer elegância e sofisticação, o branco remete a mansidão e calmaria, criando um ambiente pacífico para a primeira festa do bebê. Se inspire com os itens abaixo:

Publicidade

*ao clicar nos Pratos Brancos e usar o cupom " PORTOBR30" você ganha 30% de desconto até 27 de junho de 2024

Azul e rosa, mas diferente

O tradicional chá revelação nem sempre é a opção favorita de todos. No entanto, se você ainda quer anunciar o sexo do bebê de forma elegante, separamos decorações nos tons rosa e azul que não vão prejudicar o visual da sua festa. 

Escolha um símbolo importante

Quer uma festa intimista e que diga muito sobre sua história e de sua família? Escolha um símbolo importante para vocês e se inspire nele para decorar a festa. Algumas opções fofas são: abelhas, ursos, elefantes, gatos ou até pedras e talismãs. É uma ótima opção para criar uma festa única e com muita personalidade. 

Homemade vibes

Uma forma de unir o simples com o elegante é ter um chá de bebê que remete ao ambiente da casa. Não abandonar a toalha de mesa, o bolo caseiro, as flores e tudo que lembre seu lar. Além de ser uma decoração prática, é muito aconchegante! Veja: 

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações