Adesivos funcionais para ter no seu enxoval

Patches que protegem contra febre, mosquitos e picadas são ótimos auxiliares

19 jun 2024 - 11h00

Adesivos para enxoval? Não estamos falando de decorações coloridas para seu filho. Esses itens são funcionais e podem ajudar na saúde da criança. Uma nova onda de patches para bebês está inovando com adesivos que medem febre, espantam mosquitos, ajudam com feridas e temperaturas altas. Confira esses produtos que são práticos e podem ser utilizados dentro e fora de casa:

Foto: Fernanda Krauss/Pixabay / Bebe.com

Adesivo Repelente Amo Protect 

Com óleo de citronela, o adesivo Amo Protect afasta mosquitos e alguns outros insetos. Ele pode ser aplicado no carrinho do bebe e prevenir picadas e doenças. 

Publicidade

Adesivo Monitor de Febre Termofriends 

Quer medir a febre sem acordar o bebê? Ou quer monitorar a temperatura, mas está fora de casa sem termômetro? O adesivo Termofriends pode te ajudar. Os patches em formatos de bichinhos são hipoalergênicos e indolores. Ao aplicar na pele, ele sinaliza se a temperatura está neutra ou qual é a temperatura da criança. 

Adesivo Pós Picada

Com ingredientes naturais, como a calêndula, o patch pós picada auxilia no desconforto. Além de serem coloridos e temáticos, os adesivos são hipoalergênicos, tem ação calmante e refrescante para aliviar a picada.

Compressa Antitérmica Fever Friends

A compressa adesiva é ótima para aliviar a sensação de febre. Com duração de 8h, o produto gera um frescor instantâneo e pode ser recortado para melhor aproveitamento. É uma ótima forma de garantir conforto para quando seu filho está febril. Mas lembre-se: a compressa não possui medicamento e não substitui nenhuma forma de tratamento. 

Alívio de dor para injeção

Esse produto não é adesivo, mas pode aliviar a dor e o medo de injeção. O aparelho de plástico tem pontinhas que retiram a sensibilidade do local momentaneamente, facilitando a aplicação de agulhas. Indolor e não invasiva, a tecnologia facilita o dia a dia das mães, dos bebês e dos profissionais de saúde.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se