A casa de O Poderoso Chefão pode ser alugada!

Os fãs do filme de 1972 têm a oportunidade de reservar uma estadia de 30 noites na casa de Vito Corleone

14 ago 2022 - 19h21
-
-
Foto: Marc McAndrews/Airbnb / Casa.com

Os fãs do clássico longa de Copolla agora têm a oportunidade de passar uma temporada na casa em estilo Tudor Inglês que serviu como exterior do lar de Vito Corleone no icônico filme de máfia de 1972.

Em comemoração ao 50º aniversário do lançamento do filme, a mansão de 1900 metros quadrados fica em Staten Island, Nova Iorque, e estará disponível para uma reserva de 30 noites no Airbnb por 50 dólares a noite, durante o mês de agosto.

Publicidade
-
Foto: Marc McAndrews/Airbnb / Casa.com

As reservas foram abertas ao público no dia 27 de julho. A residência majestosa, que foi vendida pela última vez em 2016 por US$ 2,4 milhões, junta-se à fileira de estadias notáveis do Airbnb.

Em 2020, o site ofereceu uma oportunidade semelhante para os fãs de Um Maluco no Pedaço ficarem na mansão icônica da série de comédia dos anos 90 e, em 2021, os fãs de Wes Anderson puderam ficar na casa do filme de Os Excêntricos Tenenbaums.

-
Foto: Marc McAndrews/Airbnb / Casa.com

Quem conseguiu fazer a reserva desfrutará de uma estadia privada para até cinco pessoas na casa de cinco quartos e sete banheiros, que fica em um espaçoso terreno de 7620 metros quadrados. Enquanto o exterior construído em 1930 se parece muito com o do filme, o interior foi renovado com toques modernos.

-
Foto: Marc McAndrews/Airbnb / Casa.com

As comodidades incluem um bar inspirado em um pub inglês no porão, uma sala de jogos, uma academia, duas lareiras e uma grande piscina de água salgada no quintal. Um encantador muro de pedra antigo faz fronteira com a propriedade.

Publicidade
-
Foto: Marc McAndrews/Airbnb / Casa.com

No interior, lustres pontilham o teto. A cozinha tem amplas bancadas em granito. Na sala de estar, uma enorme televisão está aninhada elegantes móveis embutidos de cor creme.

Pelo menos mais quatro TVs são encontradas na propriedade, presumivelmente para que os hóspedes não precisem se afastar muito de suas maratonas de filmes do Poderoso Chefão.

*Via Architectural Digest

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações