Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Transformações das famosas: Camila Queiroz de franja e mais

18 jan 2022 09h20
Compartilhar

Ano novo, visual novo. As transformações das famosas em 2022 estão com tudo. Nesta semana, Camila Queiroz, Vitória Strada e Juliana Paiva mudaram cortes e colorações.

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Entre as apostas estão franja, morena iluminada e cabelo escuro. Confira as comparações de antes e depois:

Publicidade

Camila Queiroz

Camila Queiroz
Foto: @guipaganini/@camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Camila Queiroz tirou um pouco do comprimento e está com franja. "Vem aí o meu primeiro filme, não vejo a hora de poder contar mais pra vocês", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

#ficaadica1: Para entrar na moda da franja, analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar. O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

Vitória Strada

Vitória Strada
Foto: @gigdias/@vitoriastrada/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Na lista de transformações das famosas, Vitória Strada despediu-se dos fios claros da personagem Kyra, de "Salve-se Quem Puder". "'De volta às origens', rs… Morena outra vez", escreveu o hair stylist Anderson Couto.

#ficaadica2: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

Publicidade

Juliana Paiva

Juliana Paiva
Foto: @juulianapaiva/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Você piscou e eu já tenho uma nova versão de mim mesma!rs Dessa vez mais dourada pelas mãos do incrível Anderson Couto", comentou Juliana Paiva. Ela interpretava Luna, em "Salve-se Quem Puder", que terminou em julho do ano passado.

#ficaadica3: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica4: Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Por isso, é importante reforçar os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Se notar que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações