Tô bonitinha? Paolla Oliveira usa look transparente de R$ 899

12 jun 2024 - 10h45
(atualizado às 11h27)

Paolla Oliveira posou com vestido preto com estampa de palmeira e macaco em branco no Hotel Vila Galé Colection São Miguel, na arquipélago de Açores, território autônomo de Portugal, onde grava a segunda temporada da série "Mar Branco", da Netflix, que em Portugal se chama "Rabo de Peixe".

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Na legenda da foto, a atriz escreveu "E aí, to bonitinha?", em referência à música "Tô Bem", da banda curitibana Jovem Dionisio, que em 2022 emplacou o hit "Acorda, Pedrinho". Um dos trechos da música viralizou nas redes com internautas mostrando seus looks. "Cê reparou que eu me arrumei? Ah, tô bonitinho. Já vesti não sei o que e botei meu cabelinho. De frente tô bonitinho, de lado tô bonitinho, já não posso esperar que de noite eu vou ganhar aquele beijo."

Publicidade
Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

O vestido usado por Paolla é da marca Água de Coco e custa R$ 899 no site da grife cearense, criada em Fortaleza por Liana Thomaz. A peça é de tule, o que confere certa transparência ao look, detalhe que deixou o bumbum da atriz à mostra no videozinho com a música viral. Vem com decote quadrado que tem leve degradê de tecido, alças com regulador de altura e a estampa aplicada apenas na frente.

Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Para completar a produção, Paolla elegeu colar com conchas em formato de caramujo, bolsa de barbante e chinelos de dedo, além de óculos de sol retangulares, tendência atual, dando ar bem casual à produção

#ficaadica1: O look é informal, mas pode ser usado em produções sofisticadas de acordo com os complementos eleitos, como blazer, escarpim e meia-calça, por exemplo.

#ficaadica2: Usado como saída de praia, faz par perfeito com biquínis e maiôs. Aliás, maiôs são ótimos para quem prefere disfarçar um pouco a transparência do tule. E também pode ser usado na cidade.

Publicidade

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se