Eliana aposta em 2 looks na despedida do SBT: veja as marcas

24 jun 2024 - 08h36

Em uma despedida emocionante, Eliana fez seu último programa neste domingo (24) no SBT, após 15 anos no canal de Silvio Santos. Para a ocasião, usou dois looks: um deles no episódio já gravado e outro no quadro "Sala de Artista", do "Programa Silvio Santos", apresentado por Patrícia Abravanel, no qual leu uma carta endereçada ao patrão, que a acolheu pela primeira vez aos 17 anos de idade.

Eliana
Eliana
Foto: Rogério Pallatta/Reprodução/Instagtam/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora apostou num vestido amarelo, longo com babados, para o último "Programa da Eliana" e num look prateado e dourado, para a despedida ao lado de Patricia. O styling de ambos é assinado por Thidy Alvis. Veja detalhes das duas produções.

Publicidade
Eliana
Foto: Rogério Pallatta/Reprodução/Instagtam/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Amarelo

O vestido amarelo é da marca Unity Seven e vem com babados sobrepostos, criando volumes discretos. O decote V é finalizado com laço. O busto é realçado com três pregas horizontais, que valorizam a cintura alta. Os brincos e anel são assinadas pelo joalheiro Guilherme Duque. Com flores coloridas, as peças fazem parte da coleção Jardim Secreto.

#ficaadica1: O amarelo confere energia e força a quem veste, passando uma mensagem de alegria. Ou seja, escolha perfeita para ocasião com um quê de leveza e romantismo.

Publicidade

Metalizado

Para a despedida com a Patricia Abravanel, Eliana usou vestido mídi com top dourado e saia prateada da Dolce & Gabbana da Dress & Go, loja que aluga e venda roupas de grifes, algumas usadas. A peça custa R$ 1.679 para alugar e R$ 7.999 para comprar. Está disponível apenas no número 36.

Agradecimento

"Muitas vezes, a gente que é artista, não é o dinheiro. Não é o espaço. É a consideração e o respeito. Foi necessária a minha evolução e esse meu encerramento de ciclo. Porque a gente precisa sair da casa do pai e da mãe pra crescer e ser visto", disse Eliana para Patricia Abravanel, no quadro "Sala de Artista", em que reviveu um pouco de sua carreira na emissora.

Na carta endereçada a Silvio Santos, afirmou:

Publicidade

"Querido Silvio, eu não poderia deixar de vir aqui ao seu programa para agradecer imensamente as inúmeras oportunidades e ensinamentos que você me deu. Foram muitos. Todos eles com carinho, respeitosos e fraternais. Tive o de ter Silvio Santos como mestre, e esse orgulho levarei para sempre em meu coração e em minha vida. Tudo começou aqui, aos 17 anos de idade. Aqui em sua emissora eu pude crescer, aprender, amadurecer, e voltei depois de um tempo. Ou melhor, depois de 11 anos. Como uma boa filha, retornei. E hoje, completando 15 anos de Programa Eliana, me despeço do SBT com o coração cheio de gratidão e amor. Assim como você sempre me incentivou, serei uma boa filha como sempre fui por aqui. É com muito respeito que digo: muito obrigada por tudo, você estará para sempre eu meu coração"

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se