Angélica, Isis e Sasha, em desfile, apostam em vestidos marrons

13 jun 2024 - 09h27

Se você ainda ainda tem dúvidas de que o marrom veio para ficar, pode mudar seus conceitos. Nos últimos dias, três famosas provaram mais uma vez que a cor vai fazer parte desse inverno de verdade. E, apenas para dar um exemplo de como usar a cor, separamos vestidos usados por Angélica e Isis Valverde, e mostrados na passarela por Sasha, no lançamento de sua coleção de estreia da grife Mondepars. A estilista também provou a peça em questão.

Angélica
Angélica
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Com leve transparência, com fendas, com modelagem ajustada e com decote, elas provam que a sisudez e o ar soturno que a cor pode trazer são subsituídos por um quê de modernidade e sensualidade em vestidos ajustados ou transparentes.

Publicidade
Sasha, Angélica e Isis Valverde
Foto: Reprodução/Instagram/Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Que tal dar uma espadinha nos looks usados por elas para acabar com qualquer preconceito que possa ter em relação ao marrom-escuro?

Isis Valverde

Isis Valverde
Foto: Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

O vestido usado no evento da Disney Plus por Isis Valverde vem em marrom-escuro e traz outras tendências embutidas, como o plissado, que confere uma leve silhueta balonê à parte debaixo, além da fenda e da transparência discreta nas mangas e no dorso, que no entanto, é coberto por uma faixa também franzida.

Angélica

Publicidade
Angélica
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

O marrom do vestido de Angélica é o que se pode chamar de "novo preto", uma vez que a tonalidade escura faz as vezes do pretinho básico. A apresentadora apostou na modelagem ajustada, com decote aberto, deixando o colo à vista. Esse detalhe alivia uma possível sisudez que a cor poderia trazer ao look. Para completar, a loira apostou no sapato também marrom em uma tonalidade um pouco mais clara. Ótima opção.

Desfile da Sasha

Desfile da Mondepars, grife da Sasha
Foto: Andy Santana/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Um dos modelos desfilados pela grife Mondepars, da Sasha, foi esse vestido de lã ciom decote arredondado para cima, sem alças, com fenda profunda na lateral e modelagem ajustada. O marrom da coleção foi criado pela própria marca.

Desfile da Mondepars, grife da Sasha
Foto: Andy Santana/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

A fenda traz um detalhe diferenciado, com a tira e fivela de cinto, dando um toque extra ao modelo sensual e feminino.

Sasha prova vestido desfilado pela sua grife
Foto: Reprpdução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Sasha publicou foto no Stories do Instagram com o look desfilado na ultima segunda-feira, em São Paulo.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações