5 MCs de fora de São Paulo e Rio para conhecer agora mesmo

Foto: Reprodução/Instagram/mcanjim

MC Bruninho

Natural de Recife (PE), Richardson Cardoso Barbosa, mais conhecido como MC Bruninho, começou a carreira aos 9 anos. Com músicas de sucesso, “Sou Favela” acumula 64 milhões de reproduções e “Jogo do Amor”, conta com 94 milhões de reproduções. Em junho de 2023, o MC lançou a música “Gente Grande”

Foto: Reprodução/Instagram/mcbruninhoreal

MC Kako

Nascido em Maringá (PR), Jackson Frayle Toledo Campos, conhecido também como MC Kako, iniciou a carreira na música em 2018. Entre as suas músicas e colaborações, destacam-se “Bokaloka” e “Coração Gelado”, que juntas ultrapassam a marca de 50 milhões de reproduções e visualizações

Foto: Reprodução/Instagram/mckako

MC Anjim

Do Aglomerado da Serra, favela em Belo Horizonte (MG), MC Anjim viralizou em 2021 com a música “Bala Love”, que conta com 161 milhões de reproduções no Spotify. O MC conta com outros sucessos como “Água Rosa”, “Dunidunitê” e “Aquecimento do Anjim”

Foto: Reprodução/Instagram/mcanjim

MC Mika

Miquele Felício, ou MC Mika, nasceu em São Luís (MA) e se mudou para Belo Horizonte aos seis anos. Ela começou a cantar ainda na igreja e hoje tem sucessos como “Ele é Magrin”, “Branca de Neve” e “Nem Casado, Nem Solteiro”

Foto: Reprodução/Instagram/mcmika

MC Luan da BS

Luan Alex de Almeida Rocha, conhecido como MC Luan da BS, nasceu em Bonsucesso, Belo Horizonte (MG) e começou a cantar e compor aos 12 anos. “Redes Sociais”, “Privilégio” e “Bipolar” estão entre as suas músicas de sucesso

Foto: Reprodução/Instagram/mcluandabsoficial

Fique por dentro do melhor conteúdo sobre as periferias

Foto: Reprodução/Instagram/mckako