Mensagens de autoestima e longevidade: as famosas 50+ curtindo o verão

Teve muita piscina, mar e passeio ao ar livre; confira

Foto: Reprodução/Instagram/baiao.pablo

Dira Paes

A atriz e diretora de 54 anos, que brilhou no remake da novela “Pantanal”, aproveitou os dias de verão para “exercitar a mente e o corpo”. Junto com a família, Dira curtiu a natureza, falou da importância de valorizar as riquezas naturais e de tempo para “desacelerar”.

Foto: Reprodução/Instagram/dirapaes

Amor pela natureza

“Uma das maiores heranças que podemos deixar para nossos filhos é o respeito, cuidado e amor pela natureza, pelas águas, por cada planta no chão”, escreveu Dira Paes, em publicação na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Instagram/baiao.pablo

Zezé Motta

Com 79 anos, os dias azuis de verão inspiraram Zezé Motta a caminhar pela orla carioca e dar atenção à saúde. “Projeto é para a vida, pela longevidade com qualidade, não apenas para um verão específico. Bons hábitos, boas sensações”, publicou a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram/zezemotta

Paola Carosella

Aos 51, o verão da chef de cozinha e apresentadora foi recheado de romance e praias paradisíacas. Ela teve o descanso merecido curtindo o Caribe em casal, ao lado do namorado, o fotógrafo baiano Manuel Sá.

Foto: Reprodução/Instagram/omanuelsa

Solange Couto

Um verão refrescante e cheio de autoestima. Solange Couto, atriz e apresentadora de 66 anos, esbanja amor-próprio e confiança em relação ao corpo e idade. Aproveitou os dias quentes para mergulhar na piscina e relaxar. “Ai, que delícia o verão”, comentou.

Foto: Reprodução/Instagram/solangecouto

Solange Frazão

Com a chegada aos 61, o verão foi de reflexão para a apresentadora e musa fitness. Nas redes sociais, mostrou sua rotina de exercícios e dias tranquilos na piscina. “Coisas incríveis acontecem quando você passa a ser sua prioridade”, disse em uma das publicações.

Foto: Reprodução/Instagram/solangefrazaooficial

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução/Instagram/zezemotta