Perrengue!
Comissários de bordo também enfrentam perrengues nojentos durante o trabalho. Marika Mikusova relatou algumas das situações mais nojentas que viveu no trabalho em seu livro 'Diário de uma Aeromoça'. Confira o relato! (01/08)
Foto: Unsplash
Manchas no banco
A poltrona nem sempre é higienizada com cuidado pelos funcionários da limpeza. "Às vezes, eles cobrem manchas de sangue [menstrual] ou um assento molhado com um cobertor", contou Marika. (02/08)
Foto: Unsplash
Fralda suja
O lugar das fraldas sujas é no lixo, mas nem sempre os passageiros têm bom senso. Mariska já encontrou fraldas de bebê usadas embaixo do assento. (03/08)
Foto: Getty Images
Saco de xixi
Três passageiros chamaram atenção da tripulação durante um voo. Quando eles desembarcaram os comissários encontraram uma desagradável surpresa: um saco com urina em frente aos assentos. (04/08)
Foto: Unsplash
Chulé
"Quase nenhum voo é sem chulé". Certa vez, o odor de "queijo muito velho" estava tão forte que a solução encontrada pela tripulação foi borrifar perfume pelo ambiente. (05/08)
Foto: Getty Images
Axilas limpas
Durante voos longos, é comum oferecer lenços umedecidos para a higienização das mãos. Mas um passageiro levou a limpeza para outro patamar e usou o mesmo lencinho para limpar as axilas em frente à Marika. Posteriormente, ele segurou o lenço com dois dedos, demonstrando repulsa, e o entregou para que aeromoça o descartasse. (06/08)
Foto: Getty Images
Alerta de sujeira
Marika viu um dos profissionais de limpeza usando o mesmo pano que limpou o chão do banheiro para higienizar a superfície da cozinha. "Já vi isso tantas vezes que não fiquei nem surpresa", desabafou. (07/08)
Foto: Getty Images
Acompanhe o Terra! 🌎
Todos os dias o Terra produz conteúdos para te manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (08/08)
Foto: Unsplash