10 países onde brasileiros não precisam de visto

Há diversos países pelo mundo onde os brasileiros não precisam de visto para entrar. Confira alguns deles!

Foto: iStock

Bolívia

Para ingressar na Bolívia, os cidadãos brasileiros não precisam de visto ou passaporte e podem circular a turismo por até 90 dias.

Foto: iStock

Panamá

País da América Central, o Panamá não exige visto de brasileiros. Os pré-requisitos para visitar o país incluem um passaporte válido, com pelo menos seis meses de vigência, e uma passagem de retorno ao país de origem ou para o próximo destino a ser visitado.

Foto: iStock

Chipre

Uma ilha no meio do Mar Mediterrâneo, o país recebe visitantes do Brasil por 90 dias, sem que haja a necessidade de um visto.

Foto: iStock

Ilhas Seychelles

As Ilhas Seychelles, parte do continente africano, são um arquipélago de clima quente, que não exigem visto para brasileiros que desejam conhecer esse paraíso que abriga patrimônios mundiais da Unesco.

Foto: iStock

Ilhas Fiji

Ilhas Fiji é outro território onde brasileiros podem entrar sem a necessidade de visto, podendo passar até 90 dias turistando no local.

Foto: iStock

Singapura

Quem busca conhecer um lugar bem moderno na Ásia pode optar por visitar Singapura. Cidadãos brasileiros podem ingressar por lá a turismo e permanecer por até 30 dias sem a necessidade de um visto.

Foto: iStock

Barbados

Paraíso do Caribe e terra natal de Rihanna, em Barbados não há exigência de visto para brasileiros para uma estadia de até seis meses.

Foto: iStock

Tailândia

Brasileiros não precisam emitir um visto antes de embarcar para a Tailândia. Apenas com o passaporte dentro da data de validade, os viajantes podem permanecer lá por até 90 dias.

Foto: iStock

Grécia

Se o seu sonho é conhecer a Grécia, o país não exige visto de brasileiros e os turistas podem ficar até 90 dias por lá tranquilamente.

Foto: iStock

Alemanha

A Alemanha é mais um país onde os brasileiros têm o privilégio de ter sua entrada permitida sem precisar de um visto. Visitantes podem ficar no máximo 90 dias no país.

Foto: iStock

Siga Terra Você

Saúde, saúde mental, autocuidado, comportamento, alimentação... As grandes transformações da vida começam por VOCÊ!

Foto: iStock