Pai preso e mais: quem é Georgina, companheira de Cristiano Ronaldo

Modelo já viveu abandono e hoje ostenta fortuna avaliada em 23 milhões de euros

Foto: Reprodução

Namoro com CR7

A modelo de 28 anos ganhou a atenção do público após Cristiano Ronaldo assumi-la como namorada. Ela também protagonizou a série 'Soy Georgina', da Netflix. (01/11)

Foto: Bang Showbiz

Nacionalidade

A companheira de CR7 nasceu em Buenos Aires, na Argentina, mas ela se considera espanhola, já que viveu grande parte da sua vida em Jaca, na Espanha.(02/11)

Foto: Reprodução

Infância difícil

Georgina teve a infância marcada pelo pai preso por tráfico de drogas e uma mãe ausente. Hoje ela ostenta fortuna de 23 milhões de euros e 30 milhões de seguidores no Instagram. (03/11)

Foto: Reprodução

Bailarina

Durante boa parte de sua infância e adolescência, Georgina praticou balé. No entanto, ela afirma que desistiu da dança clássica por dificuldades financeiras. (04/11)

Foto: Reprodução

Trabalhos diversos

A modelo sonhava em atuar com moda e morar em Madrid. Para isso, chegou a trabalhar como empregada doméstica, camareira, babá e garçonete em um pequeno município da Espanha. (05/11)

Foto: Reprodução

Vida em Madrid

Ao se mudar para Madrid, Georgina diz que viveu na pobreza e precisou aprender inglês para ter bons empregos como na Massimo Dutti, Gucci e Prada. (06/11)

Foto: Reprodução

Encontro com CR7

CR7 e Georgina se conheceram no local onde ela trabalho, em 2016. Dias depois, voltaram a se encontrar em um evento. "Foi amor à primeira vista", afirma Georgina. (07/11)

Foto: PA Images via Reuters Connect

Flagra em Paris

O relacionamento dos dois se tornou público depois que foram flagrados juntos em Paris. Na época, Georgina fechou contrato com uma agência de modelos e estreou como modelo. (08/11)

Foto: Bang Showbiz

Primeira filha e gêmeos

Em 2017, o casal anunciou o nascimento da primeira filha do casal. No final de 2021, eles divulgaram que seriam pais de um casal de gêmeos, no entanto, o menino não resistiu ao parto. (09/11)

Foto: Reprodução

Casamento

Georgina e CR7 ainda não são casados oficialmente, mesmo com cinco anos de relacionamento, mas o jogador faz questão de ressaltar que vai acontecer e pode ser a qualquer momento. (10/11)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra produz conteúdos para te deixar bem informado. Acompanhe o site e siga as redes sociais. (11/11)

Foto: Reprodução