Vestidos polêmicos

Confira 7 vestidos polêmicos usados por famosas

Foto: Reprodução/Instagram/@laurenperez

Kendall Jenner

O vestido da meia-irmã do clã Kardashian foi muito comentado nas redes recentemente. Internautas disseram que a top chamou mais atenção que a noiva, no casamento da sua amiga Lauren Perez, que teria autorizado Kendall a usar.

Foto: Reprodução/Instagram/@laurenperez

Lady Gaga

Em polêmica fashion, Lady Gaga é campeã. Para citar apenas uma, aqui está o vestido de carne, usado no VMA de 2010. Nem precisa dizer que o look virou trend mundial na hora. Você usaria?

Foto: Lionel Hahn/ABACAPRESS.COM

Rihanna

Rihanna não deixa Lady Gaga pra trás. Esse vestido totalmente transparente foi usado no Prêmio do CFDA (Council of Fashion Designers of America), de 2014, quando ganhou como Ícone Fashion do Ano.

Foto: Carlo Allegri/Reuters

Rihanna

Nem precisa dizer o motivo de tanta polêmica? O vestido de Rihanna era assinado por Adam Selman e tinha nada menos que 216 mil cristais da Swarovski, deixando praticamente tudo à mostra.

Foto: Carlo Allegri/Reuters

Jennifer Lopez

O vestido Jungle, da Versace, foi usado pela primeira vez por J.Lo em 2000. A busca nas redes foi tanta que fez o Google criar a ferramenta de pesquisa de fotos. Ela voltou a usar o vestido em 2019, no desfile da marca italiana.

Foto: Alessandro Garofalo/Reuters

Elizabeth Hurley

A atriz usou esse vestido Versace, fechado com alfinetes nas laterais, em 1994, ao lado de seu então marido Hugh Grant . Icônico e "escandaloso" para a época, o modelo foi usado novamente por Lady Gaga em 2012.

Foto: Mike Stephens/PA News

Marilyn Monroe

A atriz usou esse vestido coberto com 2,5 mil diamantes falsos para cantar “Happy Birthday” ao então presidente John Kennedy, em 1962. Foi um escândalo, ainda mais porque dizia-se que ambos eram amantes. O look foi a leilão em 1999.

Foto: Reuters

Lady Di

Icônico, o look usado em 1994 pela princesa Diana ficou conhecido por "Vestido da Vingança". Fugindo às regras da realeza, com colo à mostra e sensual, foi escolhido após o príncipe Charles ter admitido na TV traição com Camilla Parker-Bowles.

Foto: Reuters