Horóscopo Semanal de 4 a 10 de Março

Confira a previsão para o seu signo, por João Bidu!

Foto: Reprodução / Divulgação

Áries

A semana começa trazendo certa reflexão e análise de questões e próximos passos relacionados a sua carreira. Você pode preferir mudar alguma rota ou seguir por outro caminho, só não se esqueça de colocar tudo em ordem para não se perder.

Foto: Shutterstock

Touro

Um sextil entre Urano, que está em seu signo e Mercúrio em Peixes podem te surpreender em relação a projetos futuros. Porém, uma energia chatinha da Lua Minguante em seu paraíso astral pode deixar a vida pessoal um pouco mais lenta.

Foto: Shutterstock

Gêmeos

Mercúrio em Peixes e Urano em Touro traçam um aspecto positivo em tudo que você vem planejando para o seu futuro, você já vai receber alguns sinais e respostas sobre o que vem semeando. Atente-se, inclusive, para sonhos e sincronicidades!

Foto: Reprodução / Divulgação

Câncer

A Lua Minguante em Capricórnio habita o seu setor de relacionamentos, trazendo um certo desconforto e certa reflexão sobre pontos que precisam ser avaliados, partindo para um novo começo. Pegue leve com você e não tenha medo de dizer o que sente.

Foto: Shutterstock

Leão

Tem sinal de mudanças por aí! Tudo por conta de um sextil poderoso entre Mercúrio em Peixes e Urano em Touro. Uma nova dinâmica e uma notícia importante e impactante - que talvez respingue de forma positiva nas finanças - pode acontecer nos próximos dias.

Foto: João Bidu

Virgem

A Lua Minguante está em seu paraíso astral, o que pode causar uma certa lentidão nos próximos dias. Porém, essa é uma boa energia para analisar e refletir sobre seus passos, seus processos criativos e tudo que vem dando foco nos últimos tempos.

Foto: Shutterstock

Libra

Imprevistos e rotas alternativas são apresentados essa semana trazendo possibilidades de mudanças positivas. Porém, segure a ansiedade e não coloque os pés pelas mãos, já que Marte pode querer interferir com certa teimosia.

Foto: Shutterstock

Escorpião

A semana começa com boas novas nos romances, já que a sua comunicação estará mais fluida e positiva. Você também vai contar com mais disposição para fazer as coisas acontecerem! Só tenha cautela com atitudes precipitadas.

Foto: Reprodução / Divulgação

Sagitário

Movimentações prósperas entre Mercúrio em Peixes e Urano em Touro podem colocar sua rotina mais dinâmica, com novidades boas pedindo que organize sua vida familiar para que não se atropele.

Foto: Shutterstock

Capricórnio

A Lua Minguante está em seu signo, e traz reflexões e análises emocionais. Para seguir bem com seus objetivos, aja de acordo com o que sente. Tire alguns dias para colocar o coração no lugar em equilíbrio com a razão.

Foto: Shutterstock

Aquário

Marte em seu signo traça uma quadratura com Urano em Touro indicando que seu lar, casa ou assuntos familiares passam por certo desconforto. Porém, agir com cautela e com a mente livre pode te ajudar a resolver a situação. Pensar fora da caixa já é um começo.

Foto: Shutterstock

Peixes

A semana começa com boas influências entre o seu signo e o signo de Touro, trazendo aquela dose necessária de realidade para que tudo saia como o esperado. Porém, fique alerta nos próximos dias com alguns momentos de escapes emocionais, e tenha cautela com ilusões.

Foto: Shutterstock

Quer mais detalhes do seu Horóscopo?

Foto: Reprodução / Divulgação