Horóscopo Semanal de 25 a 31 de Março

Confira a previsão para o seu signo, por João Bidu!

Foto: Shutterstock

Áries

A semana começa com um Eclipse Lunar em seu setor de relacionamentos, trazendo equilíbrio e diplomacia para os assuntos do coração. Vale a pena refletir se o andamento nesse setor está como gostaria.

Foto: Shutterstock

Touro

A reta final de Março traz novidades e certos desafios, já que algumas situações mais estressantes podem te pegar de surpresa. É necessário jogo de cintura para não perder a razão.

Foto: Shutterstock

Gêmeos

O Eclipse Lunar em Libra vai dar uma mexida no setor mais positivo do seu Mapa, onde você pode colocar a prova certas decisões. E o melhor caminho que você pode seguir é pensar por todos os lados e tomar decisões baseadas na sua sabedoria.

Foto: João Bidu

Câncer

Com o Eclipse acontecendo no seu setor familiar, seu lar entra no modo destaque e pode ter sua atenção mais do que você gostaria. Assuntos passados podem pedir novas atitudes a partir dessa semana.

Foto: Shutterstock

Leão

Os próximos dias trazem alerta com seus planos de viagem e de estudos, já que algumas questões precisarão de revisão. Mas, essa pausa será benéfica, já que te coloca mais presente para resolver o que precisa, sem ansiedades e excessos.

Foto: Shutterstock

Virgem

A semana começa com a energia do Eclipse Lunar em seu setor de dinheiro, trazendo mudanças e transformações. Mas evite situações e pessoas que trazem mais dúvidas do que ajuda, ok?

Foto: Shutterstock

Libra

A Lua Cheia dá o ar de sua graça já no início da semana, promovendo o Eclipse Lunar em seu signo, junto de Áries, seu oposto complementar. Isso significa que você estará mais focado em analisar as mudanças, inclusive nas suas relações.

Foto: Shutterstock

Escorpião

Essa semana você promove uma reviravolta em seus sentimentos, já que o Eclipse Lunar chega chegando em sua saúde emocional. Só tenha cuidado com o excesso de energia e ansiedade, principalmente no início da semana.

Foto: Shutterstock

Sagitário

O Eclipse Lunar vai movimentar a sua sociabilidade, criatividade e alegrias do dia a dia! Você pode se surpreender com uma novidade, que pode te trazer um novo respiro para os seus objetivos e planos

Foto: Shutterstock

Capricórnio

A energia da Lua Cheia forma um Eclipse Lunar em sua carreira, trazendo mudanças e transformações. Não espere as coisas acontecerem: prepare-se para se colocar um pouco mais nas situações.

Foto: Shutterstock

Aquário

O Eclipse bate na porta do seu setor de conhecimento e espiritualidade e pode trazer mudanças em seus planos. Mas é bom rever seus objetivos para garantir de que está fazendo tudo o que pretende mesmo.

Foto: Shutterstock

Peixes

O dinheiro é a pauta da semana, já que as vibes da Lua Cheia em Libra promovem um acerto de contas do passado. E com Vênus em seu signo numa posição favorável com Urano em Touro, oportunidades de reconhecimento podem surgir.

Foto: Shutterstock