Horóscopo Semanal de 18 a 25 de Março

Confira a previsão para o seu signo, por João Bidu!

Foto: Shutterstock

Áries

A semana começa com a Lua Crescente em Áries, que traz encaminhamentos ótimos dentro do ambiente familiar. Ainda por cima, é semana de comemoração, já que o Sol chega em seu signo trazendo renovação, recomeço e mais energia!

Foto: Shutterstock

Touro

A Lua Crescente se junta com Júpiter, que está no seu signo, trazendo facilidade com apresentações, estudos, palestras e tudo que envolve sua comunicação. O momento é de reconhecimento, aproveite!

Foto: Shutterstock

Gêmeos

O trabalho recebe boas energias! Os astros trazem alternativas prósperas para organizar e aumentar seus ganhos. E há chance, inclusive, de vir a notícia de algo que há tempos você almejava.

Foto: Shutterstock

Câncer

A Lua Crescente em seu signo dá o tom da semana, trazendo expansão e crescimento. Sua autoestima se renova e você consegue dar mais foco em seus projetos e em tudo que considera importante.

Foto: Shutterstock

Leão

A semana começa um pouco mais emocional, mas com chances boas de ressignificar o que te incomoda, principalmente questões de família e de passado. O Sol chega em seu setor de expansão e conhecimento e você pode se abrir para várias oportunidades.

Foto: Shutterstock

Virgem

Com Sol em Áries dando o início ao Ano Novo Astrológico, você se sente mais motivado em fazer mudanças e transformações em sua vida. É o momento de clarear a mente para que seus objetivos fiquem mais direcionados no que deseja.

Foto: Shutterstock

Libra

É momento de se colocar com mais determinação no trabalho, para que tenha resultados mais sólidos e seguros. Um Eclipse Lunar em seu signo no dia 25 traz revelações importantes, e até mesmo oportunidades.

Foto: Shutterstock

Escorpião

Semana de Ano Novo Astrológico, com o Sol trazendo reconhecimento e oportunidades! Você se sente mais motivado e animado, com mais energia e disposição para resolver qualquer perrengue, inclusive.

Foto: Shutterstock

Sagitário

O Sol chega no ponto mais positivo do seu Mapa Astral e promove uma onda de mais criatividade, energia e coragem para enfrentar certos desafios. A autoestima se renova e até os romances entram em destaque.

Foto: Shutterstock

Capricórnio

A Lua Crescente em Câncer promove novos direcionamentos para os seus relacionamentos. E com o Sol chegando em Áries essa semana, assuntos familiares ganham força. Ainda há mudanças a caminho no trabalho.

Foto: Shutterstock

Aquário

O Astro-Rei chega ao seu setor de comunicação, dando luz e caminhos neste setor. O Eclipse Lunar também promove oportunidades de realizar estudos que vão te trazer retorno ali na frente. Pessoas de fora podem chegar para te ajudar também.

Foto: Shutterstock

Peixes

A semana começa com a Lua Crescente no setor mais positivo do seu Mapa, promovendo momentos de autocuidado que te equilibram e colocam em sintonia com seu lado mais intuitivo. Só tenha cuidado com excessos e ansiedade.

Foto: Shutterstock

Quer ver o Horóscopo completinho para a sua semana?

Clique no link e acesse as previsões do João Bidu aqui no Terra!

Foto: Shutterstock