Horóscopo Semanal de 11 a 17 de Março

Confira a previsão para o seu signo, por João Bidu!

Foto:

Áries

A Lua Nova em seu signo oferece toda a energia que você precisa para colocar seus planos em prática. Concentre-se em tirar planos do papel e deixar tudo fluir. Sonhos podem trazer mensagens importantes.

Foto: Shutterstock

Touro

Com a Lua Nova chegando em seu signo no meio da semana, você pode sentir mais animação para realizar seu trabalho. E essa mesma Lua faz um bom aspecto com Júpiter, que está em seu signo, e traz boas energias para outros setores.

Foto: Reprodução / Divulgação

Gêmeos

Essa semana, a Lua Nova em Áries te inspira a trabalhar melhor com sua sociabilidade. E com a chegada de Vênus e a conjunção de Sol e Netuno, você tem tudo para ter uma semana cheia de realizações!

Foto: Reprodução / Divulgação

Câncer

A semana começa com excelentes incentivos em sua carreira. Você terá entusiasmo e boas ideias. Mas no meio da semana, certos astros trazem certo conflito ou desafios que tragam a você um olhar novo sobre a vida.

Foto: Shutterstock

Leão

Com a Lua Nova em seu setor de crescimento, você fica com a energia alta e muita determinação. Mas, a semana pede transformação - seja desapegando de coisas e objetos que não servem mais, até sentimentos, hábitos e crenças limitantes.

Foto: Shutterstock

Virgem

Vênus chega em Peixes e traz a você essa semana uma renovação em seus relacionamentos. E com a Lua em conjunção com Touro, novas perspectivas de crescimento pairam em sua carreira.

Foto: Shutterstock

Libra

A Lua Nova em Áries influencia diretamente seus relacionamentos de uma forma muito positiva. No decorrer da semana, Vênus, Sol, Netuno e Saturno se unem em seu setor de cotidiano e oferecem chances de realização de objetivos e metas.

Foto: Shutterstock

Escorpião

A semana começa com bons movimentos em seu trabalho, com novidades. No decorrer da semana, Lua em Touro unida com Júpiter dá o tom exato para suas relações, promovendo crescimento e maior alinhamento de expectativas.

Foto: Shutterstock

Sagitário

Você pode se sentir mais motivado em propor coisas novas, além de receber funções importantes e que geram reconhecimento. Só tenha cuidado com a ansiedade, que deve aumentar.

Foto: Shutterstock

Capricórnio

A semana começa com alguns assuntos familiares sendo resolvidos de forma positiva. Só cuidado para não desperdiçar sua energia com assuntos que não estejam sob seu controle. Lembre-se de que a sorte está ao seu lado e traz soluções prósperas!

Foto: Reprodução / Divulgação

Aquário

Nesta semana, a sua comunicação vai brilhar! E com Vênus chegando em Peixes, você pode aumentar seus ganhos e organizar melhor seus próximos passos. Nos relacionamentos, coloque em prática o equilíbrio entre razão e emoção.

Foto: Reprodução / Divulgação

Peixes

Vênus, o planeta do amor, chega em seu signo essa semana trazendo renovação na maneira que você vive seus relacionamentos. Um novo jeito de sentir e de agir chega, e a sua autoestima e o brilho pessoal serão renovados.

Foto: Shutterstock

Quer mais detalhes do seu Horóscopo?

Foto: Reprodução / Divulgação