Horóscopo Semanal de 08 a 14 de Abril

Confira a previsão para o seu signo, por João Bidu!

Foto: Shutterstock

Áries

A Lua Nova pinta no céu e traz um belíssimo Eclipse Solar em seu signo! Você pode se sentir mais animado e motivado a conquistar seus ideais, mas convém ir devagar, já que Mercúrio ainda está retrógrado.

Foto: Shutterstock

Touro

Apesar das influências de Mercúrio Retrógrado, a Lua Nova está chegando em seu signo, e você se sente um pouco mais otimista. E ainda tem uma notícia boa que está a caminho!

Foto: Shutterstock

Gêmeos

O Eclipse Solar em Áries deste início de semana traz bons andamentos em seus planos de futuro. Pode ser que precise alterar algumas coisas para seguir adiante, mas essas mudanças serão totalmente positivas.

Foto: Shutterstock

Câncer

Sol, Mercúrio e um Eclipse Solar dão rolê no seu setor de carreira, trazendo algumas movimentações importantes. E no final da semana, a Lua Nova no seu signo forma bom aspecto com o Sol, ajuda a alinhar suas emoções.

Foto: Shutterstock

Leão

O Eclipse Solar, Mercúrio e o Sol em Áries iluminam seu setor de conhecimento, crescimento e expansão. Por mais que as coisas estejam andando meio devagar agora, uma oportunidade há muito esperada pode chegar.

Foto: JShutterstock

Virgem

Os próximos dias podem trazer certa inquietação, já que Mercúrio, Sol e um Eclipse Solar movimentam suas vontades. Você vai ter a clareza necessária para modificar o que precisa, mas tenha certo planejamento para não cometer excessos.

Foto: Shutterstock

Libra

Mesmo com o movimento do Sol e Mercúrio Retrógrado em seu setor de parcerias, as energias do Eclipse Solar trazem dinamismo e novidades. A Lua em seu setor de crescimento se une com Plutão e promove novidades quentes durante a semana.

Foto: Shutterstock

Escorpião

Os próximos dias trazem movimentos importantes, já que a Lua Nova com um Eclipse Solar transforma questões importantes do dia a dia. Por mais que você não queira, o mundo vai exigir sua presença.

Foto: Shutterstock

Sagitário

A energia do Eclipse Solar em Áries promove um show de energia no setor mais positivo do seu Mapa. Por mais vontade que você tenha, é necessário direcionar tudo que pretende fazer para não se perder.

Foto: Shutterstock

Capricórnio

A união de Marte e Saturno pode colocar um projeto ou trabalho em destaque. É um ótimo momento para apresentar suas ideias. O Eclipse Solar do início da semana traz luz a situações que precisam ser resolvidas com parentes, família e lar.

Foto: Shutterstock

Aquário

O Eclipse Solar do início da semana mostra uma alta de energia em seus planos de futuro. Você estará mais motivado e um pouco mais racional para ir atrás do que deseja. Também é uma ótima semana para colocar no papel o que deseja para os próximos meses.

Foto: Shutterstock

Peixes

A semana traz a união de Marte e Saturno em seu signo promovendo uma carga um pouco maior de responsabilidades. Mas, se souber ver direitinho, vai descobrir que é para seu crescimento. Olho aberto nas oportunidades!

Foto: Shutterstock