Os 5 signos mais mandões

O seu signo ou o daquele seu colega de trabalho estão na lista?

Foto: Shutterstock

Mandões

Todo lugar tem aquela pessoa que gosta de reinar e mandar em tudo, seja no trabalho ou em casa. E você sabia que esse jeito controlador pode ter justificativa astrológica? Vem conferir comigo quais são os 5 signos mais mandões do zodíaco:

Foto: iStock

Gêmeos

A comunicação super turbo dos geminianos pode ativar a necessidade de liderar certas situações. Eles sabem como impor suas vontades e, se forem contrariados, não sentem remorso em abandonar projetos. Quando querem, fazem de tudo para que o resultado seja satisfatório.

Foto: Shutterstock

Áries

Zero novidade que Áries é um dos signos mais mandões. O signo ama estar no controle! O problema é que eles podem se sentir donos da razão e desconsiderar os sentimentos dos colegas. O ariano se destaca no ambiente profissional por manter tudo em ordem e funcionando.

Foto: Shutterstock

Leão

A necessidade de ser o centro das atenções faz com que o leonino possa ser um pouco controlador. O jeito mandão é um reflexo do tamanho do anseio que Leão tem de ser visto e amado por todos. Mas no fim, acompanhar os surtinhos dos leoninos pode até ser um pouco divertido.

Foto: Reprodução / Divulgação

Virgem

O perfeccionismo virginiano dá um passe para o signo na lista dos mais mandões. Para eles, até os mínimos detalhes precisam ser perfeitos! Experiências passadas que não deram muito certo até podem fazer a insegurança bater, mas sempre acabam dando pitacos para que tudo saia como planejaram.

Foto: Shutterstock

Capricórnio

A ânsia em atingir todas as metas faz com que Capricórnio seja um dos signos mais mandões. Os capricas se apoiam em argumentos para que tudo seja feito da maneira deles. A teimosia também faz parte do capricorniano, então cuidado nas brigas: vai ser dureza ganhar essa discussão.

Foto: Shutterstock

Signos que vão prosperar em 2024

Saiba se o seu é um deles!

Foto: Shutterstock

Quer ler mais sobre astrologia?

Acesse os conteúdos do João Bidu aqui no Terra

Foto: Shutterstock