Rituais para atrair prosperidade na quaresma

O período de quaresma está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de fazer alguns rituais! Vem conferir:

Foto: Shutterstock

Os dias da quaresma são marcados por momentos de reflexão, e até mesmo a renúncia de alguns hábitos para se reconectar com a fé.

Foto: Shutterstock

Por se tratar de uma temporada onde as vibrações positivas do Universo estão a nosso favor, separamos alguns rituais para serem feitos durante a quaresma e atrair mais prosperidade.

Foto: Shutterstock

Banho de atração

Coloque um litro de água para ferver, e acrescente um punhado de arruda e um punhado de sálvia. Quando o preparado atingir ponto de fervura, coloque uma colher de sal grosso. Desligue o fogo e espere a mistura amornar. Tome seu banho de higiene e, logo após, despeje o banho do pescoço para baixo, mentalizando a proteção e a renovação energética.

Foto: Shutterstock

Conquistar os objetivos

Corte uma banana com casca, no sentido do comprimento. Adicione uma colher de chá de mel e uma de açúcar. Depois, escreva em um pedaço de papel branco o objetivo que você deseja conquistar nesta quaresma. Então, coloque o papel no meio da banana e amarre com um pedaço de barbante. Guarde a fruta durante três dias, dentro de um saco plástico fechado. No final deste período, descarte todo o ritual no lixo, dizendo: “A doçura da banana, do mel e do açúcar vai adoçar meus desejos”.

Foto: Shutterstock

Para mais rituais, acesse:

Foto: