Quais pedras usar no Ano Novo:

Pulseiras, brincos e colares são perfeitos para compor o look da virada de ano. E é ainda melhor se eles estiverem acompanhados de cristais para ajudar a atrair aquela renovação que você tanto deseja. Confira quais pedras usar no Ano Novo.

Foto: Shutterstock

Esmeralda

Se destacando por sua cor esverdeada, esse cristal é sinônimo de esperança. Ela é uma ótima escolha para você usar no ano novo, pois, além de trazer uma elegância para o seu look, a Esmeralda irá de atribuir persistência para que você conquiste os sonhos e metas para 2024

Foto: Shutterstock

Rubi

Umas das pedras mais lindas da natureza, ela é a opção perfeita para você usar no ano novo, principalmente se você busca atrair um novo amor no ano que está chegando. O Rubi age sobre a circulação sanguínea, inspirando força ao amor. O uso desse cristal aflora os sentimentos, aumentando o fogo da paixão.

Foto: Shutterstock

Quartzo Rosa

Se você aposta em cores mais claras para a virada, o quartzo rosa é ideal para você complementar seu look e usar no ano novo. Esse cristal traz harmonia para a vida amorosa, ajudando quem o usa a encontrar um amor e também a amar a si próprio. A energia do quartzo rosa também auxilia na cura de feridas emocionais.

Foto: Shutterstock

Citrino

Conhecido por sua reluzente cor dourada, o Citrino atrai prosperidade e tem tudo a ver com o ano novo. Essa pedra auxilia na escolha dos melhores caminhos para realizar seus sonhos, trazendo muitos benefícios para a área profissional.

Foto: Shutterstock

Safira

Inconfundível e elegante, a Safira está ligada à espiritualidade e traz força para quem usar no ano novo. Essa pedra foi feita para quem busca uma evolução espiritual no ano que se aproxima, trazendo mais graça e conquistas para quem acredita em seu poder.

Foto: Shutterstock

Quer mais dicas para passar a virada?

Confira os conteúdos de João Bidu aqui no Terra:

Foto: Shutterstock