Arquétipo de Cleópatra: a técnica usada por Yasmin Brunet, veja o que é e como funciona!

A poderosa técnica famosa promete atrair olhares e confiança!

Foto: Reprodução / Instagram

O que é um arquétipo?

Um arquétipo é um padrão recorrente de personagens, símbolos ou temas que reflete experiências universais, enraizado no inconsciente coletivo.

Foto: Shutterstock

O que é o Arquétipo de Cleópatra?

O arquétipo de Cleópatra representa uma rainha sedutora e astuta, conhecida por sua beleza e poder, bem como o de manipulação, ele evoca superioridade e charme feminino.

Foto: Alto Astral

Para que serve?

Ele serve como um modelo de conduta para explorar o poder, a sedução e estratégias variadas, para se expressar de forma imponente e segura, conquistando assim seus objetivos com esses atributos.

Foto: Shutterstock

Como ativá-lo?

Estude a Cleópatra, adote posturas confiantes e aprimore sua persuasão, use roupas e gestos que expressem poder feminino. A consciência e a incorporação desses elementos podem ajudar na ativação.

Foto: Shutterstock

Exemplos que podem ajudar

Pense em comunicações visuais e verbais. Não gaste rios de dinheiro com roupas, se vista com o que tem com o arquétipo em mente, bem como verbalmente, escolha as palavras certas e se posicione.

Foto: Shutterstock

Usou e indicou: Yasmin Brunet!

Yasmin revelou que faz o uso desse arquétipo e, segundo ela, os olhares recebidos aumentam inexplicavelmente, atraindo a atenção de todos, como um imã. Yasmin recomendou o arquétipo! Fica a dica.

Foto: Reprodução / Instagram

Acompanhe no Terra

Conheça outros arquétipos paras se inspirar!

Foto: Shutterstock