Como a Lua Cheia em Escorpião afetará a semana de 16 a 22 de maio

Confira as previsões para o seu signo com a astróloga Eunice Ferrari

Foto: Reprodução/ Tenor

Áries ♈

Período de mudanças e conclusão de projetos que envolvem uma equipe de trabalho ou um contrato. Investimentos são beneficiados. (01/13)

Foto: Reprodução/ Globo

Touro ♉

Período de movimento e mudanças na vida social que vai beneficiar os relacionamentos. Uma parceria comercial pode ser concretizada. (02/13)

Foto: Reprodução

Gêmeos ♊

Período de conclusão de projeto que exigiu muito de você. Aproveite e tire uns dias para cuidar da saúde. Envolva-se com atividades que unam corpo e mente. (03/13)

Foto: Reprodução/Tenor

Câncer ♋

Período de mudanças positivas e agradáveis nos assuntos do coração. Um romance desenhado pelo Universo dá um passo à frente. Um amigo pode se declarar. (04/13)

Foto: Reprodução/ Globo

Leão ♌

Período de movimentos na sua casa e nas relações familiares. Pode concluir a compra ou venda de um imóvel. Dias de determinação na carreira. (05/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Virgem ♍

Vida social se movimenta e beneficia as amizades. Um contrato negociado pode trazer mudanças positivas em sua vida. Dias de contato com o Sagrado. (06/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Libra ♎

Período de conclusões que levam a mudanças importantes em sua vida material e financeira. Um novo investimento pode ser negociado. (07/13)

Foto: Reprodução

Escorpião ♏

Mudanças importantes levam à conclusão de planos e projetos pessoais e profissionais. Um novo ciclo se inicia. Ótimo período para começar um namoro. (08/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Sagitário ♐

Períodos de mudanças que começam dentro de si mesmo e refletem na vida prática. Movimento no trabalho aumenta. Atividades integrativas podem ajudar sua saúde. (09/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Capricórnio ♑

Período de conclusão de um projeto em equipe. Novas amizades e assuntos do coração são favorecidos. Dias são ótimo para o começo de um romance. (10/13)

Foto: PSG

Aquário ♒

Conclusão de planos de negócios e projetos que trarão mudanças e benefícios à sua carreira. Ótimo período para buscar nova colocação no mercado. (11/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Peixes ♓

Projeto envolvendo pessoas e empresas estrangeiras na internet será concluído. Uma viagem internacional pode ser feita. Contrato pode ser firmado ou renovado. (12/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Acompanhe o Terra 🔮

Amor, dinheiro ou carreira? Confira as previsões da astróloga Eunice Ferrari para o mês de maio. (13/13)

Foto: Reprodução/Tenor